Amistoso “Confiante vence Juventus de Jeremoabo, por 2 a 1 no Camilão”!

Confiante/Dupla de ataque Romário e Fernando  (Foto: Carlos Alexandre) 
O dragão do sertão realizou um amistoso na tarde deste domingo, no camilão. O jogo da vez foi contra a equipe do Juventus de Jeremoabo/BA. Mais não foi ainda dessa vez que os torcedores viram o novo uniforme “o Manto Sagrado”. Segundo o Presidente do clube (Zé Lima) a inauguração será somente no campeonato municipal.

Bem antes da partida principal foram realizadas duas partidas, com os seguintes placares: Categoria Aspirante: Confiante 1 x 0 Juventus.
Já no futebol feminino: Vila Nova 4 x 2 Juventus.

No jogo principal o time do Confiante entrou em campo bem focado, mesmo assim saiu perdendo, mais empatou ainda no primeiro tempo. Já no segundo tempo o time voltou mais atento e conseguiu marcar o gol da vitória. 

Com a competição a vista "o Dragão do Sertão", está entrosando seu time com jogos amistosos e será sem duvidas nenhuma, um dos favoritos, ao título do municipal. 

+ News

-Na tarde deste domingo, o Independente recebeu o Boquinhense no estádio municipal, em Simão Dias, pelo último jogo da terceira rodada da Série A2 do Sergipano.
O time de Boquim levou a melhor ao vencer por 1 a 0 com gol de Mueira aos 30 minutos do segundo tempo e retomou a liderança da competição, que foi ocupada pelo Dorense no último sábado. Já o Independente caiu para a quinta colocação. 
Na próxima rodada da Série A2, o Boca Júnior duela com o Independente nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Francão, em Estância. Já o Boquinhense enfrenta o Dorense, no Estádio do SESI, em Boquim, no mesmo dia, mas às 15h30. Fonte: GloboEsporte.com/Simão Dias/SE


- Brasileirão série D (Confiança 1 x 1 Tombense), confiança da adeus competição, ano que vem jogara a série C. Fonte: GloboEsporte.com/Itabaiana/SE 

Nenhum comentário