Esporte no feriado municipal com a Corrida Poço a Poço de Poço Verde!

Na tarde dessa terça-feira (25) feriado municipal vários eventos foram realizados em Poço Verde.  No centro da cidade a Feira Literária e de Artes de Poço Verde (Flap), movimentou a cidade por boa parte do dia.  

Corrida Poço a Poço: 
Largada Fazenda João Pedro (Foto: Carlos Alexandre) 
Já na parte esportiva logo cedo à bola rolou pela manhã no camilão com o campeonato municipal de futebol amador os quarentões, com os seguintes placares: Cruzeiro 5 x 0 Santa Cruz, Nova Esperança 1 x 0 Bola na rede.

Em maio a corrida Poço a Poço a bola voltou a rolar no camilão dessa vez, pela copa DEDA. Com os seguintes resultados (Categoria Aspirantes: Vera Cruz 3 x 0 Vila Nova, categoria principal: Vera Cruz 2 x 0 Vila Nova). 

De volta para a corrida Poço a Poço, o público das calçadas foram presenteados com corredores de Poço Verde e região. 

Polivalente Dinho santana:    
Polivalente Dinho Santana Poço Verde FM (Foto: Carlos Alexandre) 
















Tendo como um dos principais atletas Dinho Santana da Poço Verde FM e seus companheiros e conterrâneos  Zé de Tiburcio do correio, Gilton da Thaliny construções,  entre outros atletas poçoverdenses. Vários atletas de cidades vizinhas estiveram presentes.

Atenção: Estamos a espera da relação dos vencedores Assim que a (DME) Diretoria Municipal de Esportes, nos passar, divulgaremos. Pedimos desculpas e a compreensão de todos. Blog: EIP / Carlos Alexandre 












Nenhum comentário