Leões da Vaquejada “Vitória” vence em jogo polêmico!

Ataque dos Leões da Vaqueja - Uniforme Preto (Foto: Carlos Alexandre) 
Na tarde deste domingo a bola rolou no camilão pela copa (DEDA), de um lado os Leões da vaquejada “Vitória” do outro lado a equipe da Quitanda Compre Bem. A partida foi marcada por lances polêmicos.  Aos 15 minutos do primeiro tempo o arbitro (Nadilson) deu o segundo cartão amarelo ao goleiro (Tião) que já havia recebido outro anteriormente por reclamação. Dessa vez por uma falta na saída da área, em seguida saiu o cartão vermelho.
Bom com a expulsão do experiente goleiro o time da Quitanda Compre Bem, poderia se retrair, e os Leões da vaquejada ir para cima. Nada disso o time da Quitanda Compre Bem manteve a pegada. Mais como em ordem numérica as coisas ficam mais difíceis o Vitória passou a frente. Aos 9 minutos do segundo tempo o atacante (Lucas) recebeu uma bola pelo setor esquerdo de ataque e lançou para o atacante (Puiou) que chutou de bico no canto do goleiro da Quitanda Compre Bem, para abrir o placar. Aos 15 minutos bola cruzada na área e la estava ele (Puiou) para marcar o segundo gol. Aos 16 minutos pênalti para os Leões da Vaquejada e o maestro (Edy) converteu. Apito final: Vitória 3 x 0 Quitanda Compre Bem. 

Destaque do Vitória; 
-A cada gol dos Leões da Vaquejada os atletas se abraçavam em círculo e gritavam “Vitória, Vitória, Vitória” mostrando União!  

Destaque da Quitanda Compre Bem;
-Fomos prejudicados por uma péssima arbitragem e o bandeira (Roberto) não tem condições de apitar aqui. Diz – Dão/Capitão da Quitanda Compre Bem.


Placar da Rodada:

Categoria Aspirantes: Tabuleirinho 0 x 0 Cruzeiro (Tabuleirinho) Sorocaba 3 x 0 Ventoso (Sorocaba);
Categoria Principal: Tabuleirinho 0 x 0 Cruzeiro (Tabuleirinho) Sorocaba 2 x 0 Ventoso (Sorocaba) 

Confiante Esporte Clube, deixa a competição entes da estréia, por protesto! 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
COMUNICAMOS AOS NOSSO SÓCIOS , ATLETAS E TORCEDORES QUE O CONFIANTE ESPORTE , NÃO PARTICIPARA MAIS DA 4ª COPA DE FUTEBOL DE POÇO VERDE , ENTENDENDO QUE O REGULAMENTO DA MESMA CONFORME DISCUTIDO E APROVADO POR UNANIMIDADE ( NÃO ENTREGUE E ASSINADO PELOS PRESIDENTE DOS CLUBES ) EM REUNIÃO COM A PRESENÇA DO Sr. PREFEITO THIAGO DÓRIA , INFELIZMENTE JÁ NO INICIO DA COMPETIÇÃO NÃO ESTA SENDO CUMPRIDO, ENTENDENDO QUE PARA EVITAR PROBLEMAS MAIORES NO FUTURO O PRESIDENTE DO CLUBE RESOLVEU RETIRAR A EQUIPE
DA COMPETIÇÃO .
ESPERO CONTAR COM A COMPREENSÃO E APOIO DE TODOS .
ATENCIOSAMENTE,
José Rabelo Lima
Presidente

+ News 

-Completando a 9ª e penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Sergipano, o Independente recebeu o Aracaju na tarde deste domingo no Estádio Estadual de Simão Dias. Os donos da casa venceram por 3 a 0 com dois gols de Nilson Sergipano, ambos de pênalti e um do meia Topete.

Nenhum comentário