O Gigante da Cidade segue firme na briga pelo titulo da copa DEDA.

Chute a gol de Horácio - Cruzeiro (Foto: Carlos Alexandre) 
A copa (Deda) pegou  fogo logo na sexta-feira os Leões da Vaquejada (Vitória) venceu a equipe do Compre bem por 6 a 2, e conseguiu avançar a próxima fase.  Bom depois do (Vitória) hoje foi a vez do Gigante da Cidade (Cruzeiro) vencer a modesta equipe do Tabuleirinho na tarde deste sábado (29) no Camilão  por  2 a 0. Sendo que na quinta-feira (27) o Gigante da Cidade sofreu um baque forte quando foi eliminado nos acréscimo na copa regional de Lagarto,  perdendo por 2 a 0 para o time da colônia 13. 

Na copa (Deda) o Gigante da Cidade  vem bem na competição e é um dos grandes favoritos  ao titulo e ainda a equipe a ser batida. Pois com a conquista do titulo regional na Cidade de Fátima Bahia a menos de um mês,  em cima do Expressinho, o Gigante da Cidade ficou mias visado pelos arques rivais.

Virtude e Carência do Gigante da Cidade
Com uma equipe bem entrosada o time do técnico (Mario Almeida) vem trabalhando muito bem a bola e tendo a seu favor assim a posse de bola. Ao mesmo tempo sofre com a falta de um homem gol, Já que seus atacantes (Léo, Everson, Françual e Dinho), são homens de lado de campo e não jogam centralizados, assim é mais difícil os gols saírem).  

O Jogo

Foi só a bola rolar para o Cruzeiro mostrar sua força, logo a 01h30 da etapa inicial após um rebote na área o atacante (Everson) estava no lugar certo e mandou para o fundo do barbante. O jogo seguiu e o cruzeiro liderado por (Horacio e Klebinho) no meio campo cadenciou o jogo. Ainda na primeira etapa o time poderia ampliar o placar quando (Françual) recebeu uma bola livre na área mais chutou para fora. 
Na seqüência bola parada para o Tabuleirinho e o líder da equipe do interior (Dedeu) cobrou com força a bola desviou na defesa do Cruzeiro e só não entrou graças a um milagre do goleiro (Carlão Santos), que realizou uma bela defesa. 
Veio à segunda etapa o jogo passou a ser disputado no meio campo com varias faltas e cartões amarelos, muitas vezes por reclamações. Como o Cruzeiro esteve mais perto do segundo do que o Tabuleirinho do empate, a bola premiada foi para o time que já estava na frente no placar. Aos 37 minutos o atacante (Dinho) foi ao fundo e chutou cruzado a bola desviou no zagueiro (Dedeu) e entrou, 2 a 0. Como o jogo foi decisivo estilo “Copa do Brasil” o Gigante da Cidade passou a próxima fase e segue firme na briga pelo titulo.
As Equipes 
Cruzeiro x Tabuleirinho (Foto: Carlos Alexandre) 

Placar da Competição
Sexta-Feira: Vitória 6 x 2 Compre Bem – Principal. Vitória 1 x 3  Compre Bem – Aspirantes.

Sábado – Ventoso 0 x 1 Sorocaba – Principal. Ventoso 0 x 2 Sorocaba – Aspirantes. Cruzeiro 2 x 0 Tabuleirinho – Aspirantes.  

Nenhum comentário