O Grupo Alho de (Murilo) é o grande campeão do Zuadão!

Murilo Alho - Capitão simbolo do Grupo Alho (Foto: Carlos Alexandre) 
Varias equipes e o mesmo objetivo “a taça"! do V Campeonato de Futebol Society Fora de Forma o Zuadão edição 2014. 

Competição que teve inicio no dia  24 de Agosto tendo sua final realizada na manhã deste domingo ( 30).

 A baixa da decisão foi o não comparecimento da equipe da Almeida Contabilidade "Não se sabe o motivo" assim a equipe do Botafogo ficou com a terceira colocação, ao vencer por W x O. 

O publico foi razoável um pouco abaixo de edições anteriores, mais nada que impedisse que a festa não rolasse. Mesmo assim a final entre Grupo Algo x Barragem foi um show a parte e de muitos gols! 



O jogo
Com a bola rolando o time do Grupo Alho abriu o placar logo a 01:30 da primeira etapa, com o meia (Viana) que Chutou a bola e desviou no adversário e cobriu o goleiro (Léo). Aos 5 minutos a bola sobrou para o atacante (Zé Alves) que de fora da área chutou rasteiro para ampliar o placar. Aos 10 minutos após uma bola cruzada na área da Barragem o volante (Valter) desviou para marcar o 3º gol do Grupo Alho. Na segunda etapa o atacante (Ninho) recebeu a bola na meia esquerda ele partiu para cima do adversário e chutou cruzado no canto do goleiro (Léo) marcando ali o 4 gol a favor do Gruo Alho. A barragem descontou aos 14 minutos com o atacante (Gilson) que chutou da entrada da área no canto do goleiro (Claudinho) marcando ali o gol de honra. Fim de jogo Grupo Alho 4 x 1 Barragem.

Escalações 
As estrelas / Escalações (Foto: Carlos Alexandre) 
Final 

Grupo Alho: Claudinho, Murilo Alho, Zé Alves, Cássio, Toicinho, Viana, Valter, Ninho, Betinho, Wellington, Val, Zetinho, Silvano e Joãozinho.

Barragem: Léo, Galeginho, Paulão, Jorge, Geon, Everaldo, Matré, Rogério, Vangel, Mateus, Spraite, Gilson, Toinho de Dorinha e Galego.

 3º Lugar

Botafogo: Jorginho, José de Jesus, Ailton, Nildo, George, Josevaldo e Sival.

Árbitros: Souza e Bichola, Mesário: Netinho.

Premiações 
Premiações (Foto: Carlos Alexandre) 


Campeão: Grupo Alho, Vice Campeão: Barragem, 3º lugar: Botafogo.


Artilheiro: Everaldo da Barragem, Melhor Goleiro: Geremias do Grupo Alho, Gol mais Bonito: Deda do Botafogo, Bola Cheia: Viana do Grupo Alho, Bola Murcha: Paulão da Barragem.  

Em boas mãos! 
Murilo Alho e Thiago Dória (Foto: Carlos Alexandre) 


Prefeito Thiago Dória passa a taça de campeão ao capitão do Grupo Alho, Murilo Alho!  

Nenhum comentário