Reta final para os clubes dos Poçoverdenses “Raul Diogo e Souza – Toupete”,

Raul Diogo "América/MG"! 
Foto: Arquivo Pessoal/Raul Diogo 

Na reta final da série B do Brasileirão o America –MG do lateral esquerdo Raul Diogo, venceu por 3 a 0  o Avaí, na ultima sexta-feira, no Independência, a vitória foi bastante comemorada pelos jogadores do América-MG.

Além da boa atuação, principalmente no segundo tempo, quando saíram os gols, o Coelho comemora a manutenção do sonho do acesso, já que o time superou um concorrente direto por uma das últimas vagas no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O coelho de Raul Diogo, volta a campo na próxima terça-feira às 21:50 quando enfrentará o Luverdense Esporte Clube, no Estádio Passo das Emas, em Mato Grosso. 






Souza "Independente de Simão Dias"!  

Foto: Arquivo Pessoal/Souza - Toupete 

No campeonato sergipano série B, o Independente de Simão Dias, do volante Souza “Toupete” empatou em 0 a 0, com o Boquinhense, o jogo foi realizado na tarde de ontem Sábado no SESI em Boquim.

Na tabela de pontuação o time de Simão Dias, está na 3ª colocação abaixo de Boquinhense 2º colocado e Boca Junior 1º Colocado.

O time do volante Souza “Toupete” volta a campo na próxima quarta-feira às 16 horas, quando enfrentará o Boca Junior, em Simão Dias. 


Nenhum comentário