Poço verde consegue o segundo título da taça Sergipe de futebol sub 17, na Raça!

Sai que é Sua - Ralf (Foto: Carlos Alexandre)
Na tarde deste sábado no estadio de futebol Pedro Camilo de Santana, o Camilão. A bola rolou pela final da taça Sergipe de futebol sub 17. 

Em uma partida digna de uma final “Casa Cheia’’, os garotos poçoverdenses, estiveram como o seu principal adversário o nervosismo. 

Por uma leitura detalhada do jogo, a seleção de Itabaianinha por maior parte do jogo foi melhor que os donos da casa.

No Primeiro tempo o jogo ficou mesmo no 0 a 0, mas com um gostinho de vitória para equipe visitante.

Bom Itabaianinha tentou, e como quem não faz, leva "ela fez". Aos 15 do segundo tempo, após uma cobrança de falta, gol dos visitantes. 

Em seguida a seleção Poçoverdense melhorou e começou a criar algumas jogadas, animando a torcida local.   Se os visitantes tinham como sua principal arma a correria. Os donos da casa tinham a técnica ao seu favor.

Em boas triangulações, a equipe do técnico (Prof. Léo), conseguiu alçar uma bola na área, e foi por ali que o zagueiro  (Kainan), marcou de cabeça o gol de empate. 

A bola Pune?  
Professor Léo - Vai que é sua Ralf (Foto: Carlos Alexandre) 

Como quem não faz leva, a seleção da casa especialista em penalidades teve a seu favor mais uma arma “as penalidades”, assim o grito das arquibancadas mudaram de “o Campeão Chegou (Itabaianinha),  para sai que é sua Ralf (Poço Verde)!

A bola pune! 


Ai vocês já viram esse filme, Poço Verde 5 x 3 Itabaianinha. Poço Verde sagrou-se Bi-Campeã da categoria, e cravou de vez seu nome no cenário estadual. 


 Imagens...
A festa  (Foto: Carlos Alexandre) 
  - Decisão do 3º Lugar: Capela 2 x 0 Muribeca. 



Nenhum comentário