Sul-americano sub-20 de futsal será realizado em Aracaju de 15 a 21 de Dezembro...

Foto: CBFS
Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou os grupos e a tabela do Campeonato Sul-Americano de Seleções Sub-20 Masculino no qual Aracaju será sede. 


O evento acontecerá de 15 a 21 de dezembro no Ginásio Constâncio Vieira. Esta será a primeira vez que o torneio contará com a participação de dez países em busca do título: Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Bolívia Venezuela, Chile e Peru. 


O Grupo A é o mais difícil. Nele estão Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Equador. Colômbia, Venezuela, Chile, Peru e Bolívia formam o B. A primeira fase será composta por 5 rodadas e em cada uma delas duas seleções folgam, uma de cada chave. A Seleção Brasileira estreia no dia 15 de dezembro contra o Equador, partida que encerra a rodada do dia, às 20h30 (horário de Brasília).Fonte: GloboEsporte.com/Aracaju 

+ News 
-Campeonato Sergipano série B: A partida entre Independente de Simão Dias e Boca Júnior, no Estádio Estadual Albano Franco, foi adiada para a próxima quarta-feira, por causa das fortes chuvas que caíram no Estado.
-Nesta Quinta-Feira no Camilão! 
Imagens: Jason Silva/Arquivo Pessoal 




Nenhum comentário