Vem ai o I Torneio Imprensa de Futsal

Foto: Reunião/Futsal 
Em buscada de resgatar o esporte da bola pesada, a imprensa poçoverdense teve a ideia de realizar uma competição "o futsal". O evento terá inicio no dia 06 de dezembro com seu fim a ser realizado no dia 27. 
Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Porfiro Vieira da Silva. A competição será promovida por membros da imprensa quem vem atuando em eventos na cidade, município e região. 
Os jogos serão realizados no sistema de mata-mata. A competição deverá acontecer em quatro finais de semana. O evento conta com a marca da poço verde FM que deverá transmitir os jogos ao vivo. Tendo como principal elo a equipe “esporte show” com os comunicadores Denílson Santos, Dinho Santana, Carlão Santos, Ivan Carvalho e Lenaldo Lisboa. Contando como apoio dos blogs: Esporte Interativo Poçoverdense e CNNPV. 

Na reunião que foi promovida pela comissão organizadora na noite desta quinta-feira, na sala de reuniões da prefeitura municipal. Teve a  presença os comunicadores: Lenlado Lisboa, Carlão Santos, Dinho Santana e Denílson Santos (poço Verde FM) e Carlos Alexandre (EIP). 
Os clubes foram representados por: Geon e Adonias (União Poçoverdense), Roberis (Água Viva e Ouse), Zé Lima (Confiante Esporte Clube), Dão (Quitanda Compre Bem), Danila (Rainha I e Rainha II), e Carlão Santos (Escolinha Pé no Chão).


-Total de equipes: Serão 8 equipes na categoria masculina e 4 na categoria feminina. A confirmar 2 equipes na categoria masculina e 1 equipe na categoria feminina.  

Um comentário: