Começou a I Copa Imprensa de Futsal

A I Copa Imprensa de futsal de Poço Verde/SE teve inicio na noite de ontem (06), no Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva. Com quatro equipes em quadra “Água Viva, Compre Bem, União Poçoverdense e Vitória”.

Deninho fecha o gol a favor do Água Viva (Foto: Carlos Alexandre) 
No jogo número um da noite confronto entre a tradicional equipe do Água Viva que enfrentou a boa equipe da Compre Bem. 

A partida foi bem disputada mesmo o Água Viva na ativa e a equipe do Compre Bem formada em cima da hora, o jogo foi duro. 

Os calouros deram muito trabalho, passando a frente do placar na maior parte do jogo, forçando o Água Viva a buscar o empate  na maior parte do tempo, terminando  4 a 4 no tempo normal. 

Gols da partida: Água Viva, Roberis 1, Assis 1, Robinho 2 vezes . Compre Bem, Jeferson 1, Naldo 1, Everson 1 e Paulo Roque 1. 

Com o empate decisão nos pênaltis, Água Viva 3 x 2 Compre Bem.


Kleber classifica o União P. (Foto: Carlos Alexandre) 
No jogo de fundo uma partida digna de uma final, de uma lado a maquina de conquistar títulos o "União Poçoverdense", do outro os Leões da Vaquejada o "Vitória".  

Uma partida bastante parecida com a do primeiro jogo, da noite. Os Leões da Vaquejada abriram e ampliaram o placar na metade do primeiro tempo. 

Ai veio o dedo do treinador (Geon) onde o comandante  modificou a fora de sua equipe jogar, e pediu para o Pivô Romário jogar pelas  alas,  assim forçou as jogadas pelo lado da quadra, já que o sistema com 1 central 2 alas e 1 pivô estava facilitando a defesa do vitória.

Com o deslocamento de Romário o time jogou com um falso pivô, tendo assim um revezamento, e foi pelo os setores de lado de quadra, que a Maquina  empatou a partida, onde terminou mesmo 4 a 4. Gols da partida:- União Poçoverdense -  Lenaldo 2 vezes, Edi 1 e Romário 1. Vitória - Careca 1, Suel 1, Raildo 1 e Gabriel 1.

Na segunda decisão de pênaltis da noite a maquina levou a melhor e derrotou os Leões da Vaquejada por 3 a 2.

Fotos/Jogo: Água Viva x Compre Bem 
 Fotos/Jogo: União Poçoverdense x Vitória 

Fotos: Equipe Esporte Show e Poço Verde FM 
Equipe Esporte Show (Foto: Carlos Alexandre) 
Transmissão Equipe Esporte Show e Poço Verde FM, Narração de Denílson Santos, Comentários de Dinho Santana e Lenaldo Lisboa, entrevistas de Carlão Santos.

-Presença da CNNPV 


-Prestigiado o evento (Raul Diogo lateral esquerdo do futebol brasileiro, ao lado de sua namorada karol).  

- Na mesa: Netinho e Cícera  

-Arbitragens: Pimbo e Adriano 1º Jogo e Adriano e Cacinho 2º Jogo

+ News 
Rodada: IV Copa Municipal de Futebol Deda e do Futebol Quarentões 

Aspirantes: Ibis 1 x 0 Junco (Amargosa II), Vila Nova 2 x 0 Vera Cruz (Camilão), Borrocões 0 x 0 São Francisco (Borrocões).

Principal: Ibis 2 x 0 Junco (Amargosa II), Vila Nova 4 x 0 Vera Cruz (Camilão), Borrocões 0 x 0 São Francisco (Borrocões). Fonte: Adriano Soares e França 

Campeonato Quarentões no Camilão hoje pela manhã
Barragem (Foto: Professor Lourinaldo)

Placar: Barragem 5 x 0 Nova Esperança: Fonte: Professor Lourinaldo 

Nenhum comentário