Cruzeiro vence o Juventus no Camilão com passe do meia Abraão!

Ataque do Cruzeiro (Foto: Carlos Alexandre) 
Pela copa (Deda) o Cruzeiro Futebol Clube enfrentou o Juventus na tarde deste domingo no Camilão. Antes de a bola rolar para a categoria principal o time do "Gigante da Cidade" venceu o Juventus por 2 a 1, na categoria Aspirantes.  Já pelo principal o "Gigante da Cidade" enfrentou a simpática equipe do Juventus. Os times começaram a partida em situações diferentes o Cruzeiro trabalhava a bola na defesa, meio campo e ataque. Já a jovem equipe do Juventus fazia uma marcação implacável. O time “Alve Rubro” veio melhorar na entrada de Junior de Heliópolis no setor do meio campo.
Já pelo lado do "Gigante da Cidade" o time continua pecando na armação e finalizações das jogadas, mais um pouco de criatividade no meio campo, com  falta de um Homem gol. Esse fator vem sendo o o principal ponto de desequilibro para o time do técnico "Mario Almeida".

A partida se estendia para o 0 a 0, mas veio da reserva o caminho da solução, com a entrada do jovem meia esquerda "Abraão" o time teve uma melhora e foi pela meia direita que com passes mais qualificados o atleta descobriu o caminho do gol. Aos 38 do segundo tempo o meia esquerda bateu uma falta da entrada da área, abola sobrou para o lateral Geferson que empurrou para o fundo do gol. 

-Agora os times voltam a campo no próximo sábado dia (20) para decidir a vaga, o Gigante da Cidade joga por um empate.

Outros Resultados:
-Sábado: categoria Principal, Vila Nova 2 x 1 Borrocões. Categoria Aspirantes, Vila Nova 0 x 0 Borrocões (Local no Camilão). Domingo: categoria Principal, Sorocaba 1 x 1 Junco. Categoria Aspirantes, Sorocaba 1 x 1 Íbis  (Local na Sorocaba).

Campeonato Quarentões

-Domingo: Entre Amigos 3 x 1 Santa Cruz (Local no Camilão)

Nenhum comentário