Giro pelo esporte "Futebol Solidário em Poço Verde e Pré-Temporada da arbitragem sergipana em Aracaju"!

Foto: Tonho de Dorinha/WhatsApp 
Na noite desta sexta-feira foi realizado no estádio de futebol Pedro Camilo de Santana (o Camilão) em Poço Verde. Mais uma edição do futebol solidário. Na programação: Jogos da escolinhas de futebol às 15:00 horas, futebol feminino às 16:00 horas, Futebol quarentões as 17:00 horas, Seleção Poçoverdense Bi-campeões estadual de futebol sub 17, e às 19:00 horas jogos das estrelas  "com presença de Raul Diogo lateral esquerdo do futebol brasileiro, Emerson Leonardo ex-zagueiro do Sergipe e Cascata atacante do Sampaio Correia".

A iniciativa que teve como idealizador o abnegado “Lourielson” e os amigos da solidariedade, o objetivo foi para arrecadar alimentos para famílias carentes do município de Poço Verde.


Pé-Temporada para a arbitragem Sergipana! 

A Pré temporada da arbitragem sergipana vem sendo realizada no (AGAP) Augusto Franco em Aracaju.  As verificações de rendimento físico e teórico são obrigatórias para todos os árbitros e árbitros assistentes, tendo em vista a composição do quadro de árbitros profissionais.  A AAPF (Associação de Árbitros profissionais de Sergipe) é liderada pelo presidente Ivaney Alves Lima. Já comissão de arbitragem de Sergipe é liderada pelo presidente Marconi Cabral.

Foto: Marcelo Soares/WhatsApp 
O arbitro Marcelo Soares faz parte da arbitragem sergipana e é uma das boas revelações, o mesmo apitou a final da taça Sergipe de futebol sub 17 realizada em Poço verde ano passo. Já na temporada 2014 da taça sub 17, Marcelo Soares esteve na cidade centro sul de Sergipe apitando em mais uma partida da categoria. Outro destaque da arbitragem é a jovem assistente (Ivanilde)  a mesma já faz parte do quadro especial da FIFA. A pré temporada terá continuidade durante todo o dia deste sábado (20) de Dezembro. Fonte: Marcelo Soares/WhatsApp 



Nenhum comentário