Futsal: Água Viva vs Boca Júnior, são os finalistas do I Torneio Imprensa de Futsal!

No Jogo dos Irmãos o Água Viva "os Especialistas" mais Jovens, goleia os Irmãos mais 
velhos "Veteranos"!

O Jogo!
Jogo Água Viva vs Veteranos (Foto: Carlos Alexandre) 
Na noite de Ontem sábado a bola voltou a balança as redes pela fase semifinal do I Torneio Imprensa de Futsal . Os jogos foram realizados no ginásio de esportes de Poço Verde “ Porfírio Viera da Silva”. 

Abrindo as semifinais Água Viva os "Especialistas" vs Água Viva – "Veteranos". Um jogo bem estudado entre os atletas mesmo sendo valido pela fase semifinal. 

Mais o ritmo do jogo foi parecido de um treino. Com a bola rolando o gol não saia e o inusitado aconteceu. O goleiro Índio avançou como um verdadeiro "goleiro linha", avançou e chutou rasteiro para abrir o placar a favor dos mais jovens.  Da li para frente os gols foram saindo e o Água Viva Jovem, marcou mais 3 vezes, com Michel 2 vezes e Kel 1 vez. Descontaram Para os veteranos Geraldo e Mendes.


Escalações

Água Viva: Índio, Kel, Michel, Robinho, Junior, João Moita, Deninho, Fabão e Dinho. Técnico: NT

Água Viva – Veteranos: Reanan, Orlando, Geraldo, Messias Mendes, Marcos Japonês, Françual, Tinho e Célio. Técnico: Marcos Japonês

Arbitragem: Adriano Soares e Elias

No Jogo A máquina o “União Poçoverdense”  perde para  os Reis do Futsal “o Boca Junior”!


O jogo!
Rodrigo (11) o cara do Jogo (Foto: Carlos Alexandre)  
No início da partida o União Poçoverdense “A maquina”  atacava e o Boca Junior “os reis do futsal" do município na atualidade, se defendiam. Jogada a jogada os lances iam saindo de um lado o goleiro “Moises” do Boca Junior se defendendo em grande estilo realizando belas defesas.Pela Maquina  o goleiro  “Luiz” torcendo para que as bolas fossem para fora, o mesmo mostrou insegurança em alguns lances. 

A maquina contou com um craque inspirado “o maestro Léo” que marcou 2 belos gols e colocou a o time na frente do placar em um momento crucial da partida. 
Ai veio a estrela do Boca Junior o “Craque Rodrigo – Esquerdinha”, o central dos "os Reis do Futsal" já havia marcado o primeiro gol da partida, em uma pancada de me media distancia. Consegui também o gol de empate e o da virada para 3 a 2. 
O União Poçoverdense após o terceiro gol sofrido , teve as faltas cumulativas a seu favor mas não sobe aproveitar "a não ter mais sofrido faltas"! assim a "maquina quebrou" e foi eliminada da competição. 

Já o Boca Junior enfrentará na final o Água Viva e tem como baixas as ausências do central  "Rodrigo" e do ala "Renan" que receberam seu segundo cartão amarelo e, terão que cumprir suspensão. Já o Água Viva deve contar com os retornos do central "Assis" e do ala "Roberis", que se encontram em recuperação físicas e, deveram ter condições de jogo para a grande final que será realizada no próximo sábado dia (27)

Escalações

União Poçoverdense: Luiz, Léo, Devid, Adonias, Fernando, Kleber, Herkolis, Lenaldo, Romário e Arthur. Técnico: Geon

Boca Junior: Moises, Derlan, Bastião, Júnior, Renan, Esquerdinha e Dedeu. Técnico: Dedeu

Arbitragem: Adriano Soares e Cacinho

Mesários: Netinho e Cicera.


Equipe Esporte Show - Poço Verde FM 104, 9 
Os Bastidores / Equipe Esporte Show   (Foto: Carlos Alexandre)  
Transmissão: Equipe esportes Show ao vivo nas ondas da Poço Verde FM 104, 9, com Denílson Santos (narrador), Dinho Santana e Lenaldo Lisboa (comentaristas), Carlão Santos (repórter de quadra). Ivan Carvalho (Sonoplasta).   


Nenhum comentário