Futsal Poçoverdense de Casa Cheia!

O I Torneio Imprensa de Futsal de Poço Verde/SE, teve inicio dia 06 de Dezembro e, até a rodada passada o publico foi bom. Superando até mesmo o Publico que vem assistindo a copa (DEDA) de futebol de campo  no “camilão” até o momento. Sabe-se que os amantes do futsal geralmente é um publico  mais familiar, onde costumasse comparecer em massa no ginásio.
Foto: Carlos Alexandre / EIP  

Sendo que o futsal é um esporte mais dinâmico e sempre leva o publico a vibrar constantemente. Outro fator importante é o certo conforto que o ginásio de esportes oferece “mesmo estando a espera de uma reforma”!

Os próximos jogos da fase semifinal serão realizados próximo sábado (20) entre as equipes de Água Viva vs Água Viva - Veteranos e União Poçoverdense vs Boca Junior do Ventoso. Mais uma vez a equipe esporte show estará transmitindo os jogos ao vivo pelas ondas da Poço Verde FM 104, 9. Cobertura do Esporte Interativo Poçoverdense e CNNP.

Com a idéia de o resgate do futsal, os desportistas poçoverdense passaram a prestigiar os grandes duelos. 

Agora todos fazem suas apostas “que leva o titulo”? Bom o Água Viva, Água Viva - Veteranos, União Poçoverdense e Boca Junior sobreviveram, e são os fortes candidatos a levantar o caneco do I Torneio Imprensa de Futsal masculino. No Feminino Ouse e Rainha estão na final e decidem que  vai reinar no Torneio na categoria.

+ News 

Brasil 6x1 Uruguai, Sul-americano de futsal sub-20 (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)
Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)
Após vencer o equador por 4 a 0 na estréia do sul-americano sub 20 de futsal, competição que está sendo realizada no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira em Aracaju. 

A seleção Brasiléia voltou a quadra na noite de ontem terça-feira (16) o time saio perdendo mais os garotos da sub 20, venceram por 6 a 1 a seleção do Uruguai. 

A seleção canarinho volta a quadra na noite desta quarta-feira (17) às 20:30 horas local, onde enfrenta a seleção do Paraguai. 


Nenhum comentário