Na segunda rodada do I torneio Imprensa de futsal, três grandes movimentam o Sábadão!

Pela segunda rodada do I Torneio Imprensa de Futsal 3 jogos foram realizados na noite de ontem sábado (13), no ginásio de esportes Porfírio Vieira da Silva.  

Rainha vs São José 

Rainha x São José (Foto: Carlos Alexandre) 
Na primeira partida da noite a bola rolou na categoria feminina. O confronto ficou entre as Rainhas vs a equipe de São José o placar foi elástico 6 a 2 a favor das Rainhas. Com o placar sofrido novamente por 6 a 2 já que o Ouse também goleou as meneias do povoado São José na noite da ultima quarta –feira (10) pelo mesmo placar. São José está fora da competição e Rainha enfrentará o Ouse pela ultima rodada dia (20) e também decidirá o titulo contra sua maior rival no dia (27). Gols: Rainha (Danila 2, Micaela 3 e Jaile 1) São José (Boneca 1 e Ângela 1). 

No segundo jogo da noite o confronto da vez pelo masculino, entre Boca Júnior do povoado Ventoso vs Escolinha Pé no Chão, do conjunto Valadares.  

Boca Júnior x Esc. Pé no Chão  (Foto: Carlos Alexandre) 
No inicio do jogo a impressão que dava era que o Boca Junior atual campeão de futsal no ginásio de esportes pelo Intermunicipal de futsal realizado a mais de 2 anos, iria passar como um tratou por cima dos meninos da escolinha Pé  no chão “Errado”! o time teve que batalhar muito para vencer os meninos de Ouro. No primeiro tempo a Esc. Pé no Chão passou a atacar, e em um ataque desses, a bola sobrou na frente para o central (Xaxau) que chutou na saída do goleiro para abrir o placar. Em seguida o central e ala Derlan marcou o gol de empate, e outro para passar a frente. Para finalizar o central (Esquerdinha) marcou o 3 gol do Boca Junior. Agora o Boca Junior enfrentará na semifinal a maquina o “União Poçoverdense”.

Para fechar com chave de ouro a noite, um  grande duelo, de um lado as fera do Dragão do Sertão “Confiante” do outro os veteranos do “Água Viva”. 

Confiante x Água Viva - Veteranos  (Foto: Netinho) 
Para quem viu a escalação antes do jogo e ao ser divulgado pela “equipe esporte show” a volta de Valdir a quadra de jogo depois de muitos anos, valida por uma competição, tinha a nítida impressão de que a fera, “Valdir”, iria arrebentar! bom isso ficou só  nos bastidores pois os protagonistas foram outros. Pelo Confiante o Central “Alisson” marcou os dois gols do Dragão do Sertão. Já pelo Água Viva o nome do jogo saiu do Banco de reservas o Central “Toupete” que marcou 1 gols e ainda poderia ter marcado mais outro já no final. Ali o central “Toupete” veio da reserva para que quem sabe levar o titulo de “craque da galera” com sua simplicidade e jeito de boleiro o cara é um exemplo dentro e fora de quadra”. Outro destaque dos veteranos foi o ala “Françual” que marcou um dos gols.

Decisão indo para os pênaltis e o Água Viva veteranos aproveitou melhor a sua chance e eliminou o Dragão do Sertão. Agora pega na semifinal seu irmão o outro Água Viva o principal.  Mais pelo que apresentou na noite de ontem os veteranos parece está mais preparado para ir à final.

-Arbitragem: Pimbo, Matré, Cacinho, Adriano e Ronaldo. Mesários: Netinho e Cícera.


- Parabéns: Meninas da equipe de São José, Meninos de ouro da Escolinha Pé no Chão e as feras do Confiante Esporte Clube o “Dragão do Sertão” por nos ajudar na retomada do futsal. Em nome de toda a comissão organizadora venho a agradecer a todos. Por: Carlos Alexandre

O  Publico! 


"Mesmo com a quermesse rolando na praça de São Sebastião onde Agromeram multidões, os amantes do futsal marcaram presença no Ginásio de Esportes", 
  

2 comentários:

  1. Só uma correção, os veteranos jogarão 10 minutos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, se você amigo ou amiga não sebe, o futsal é 20 e 20 corrido ou cronometrado...

      Excluir