Ouse da show no encerramento da I rodada da I Copa Imprensa de Futsal

No fechamento da primeira rodada do I Torneio Imprensa de futsal, a bola rolou para a categoria feminina. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira no ginásio de esportes Porfírio Vieira da Silva. De um lado o ouse representado por: Andreia, Carina, Deildes, Andrea, Fabilia, Fábrica, Gilmaria, July, Mercia, Kelly,Verinha e Isabela.  Do outro lado a equipe de São José, com: Lorena, Maria José, Daniela, Leila, Angela, Micaelle, Gilane e Eilane.
Ouse (Foto: Carlos Alexandre) 





O jogo: Bola rolando na quadra e o que se viu foi um bom futsal da equipe da Ouse, liderada por Fábrica o time da cidade fez valer o fator casa e impôs o ritmo nas arrancadas de Mercia e suas finalizações.

São José (Foto: Carlos Alexandre) 
Já São José se destacou com as boas defesas da geleira Micaelle que impediu uma goleada mais elevada. 

Outro destaque da equipe do interior foi a camisa (10) Maria José, a jogadora mostrou habilidade e tentava levar seu time para cima das adversárias.


Só que a sua frente tinha uma equipe bem postada na defesa e letal no ataque o (ouse). 




Os gols: Ouse; Kelly 1, Daniela contra, Mercia 2, Isabela 1 e Naiara. 
São José; Maria José 2 vezes. 

No dia (13) a equipe de São José enfrenta a equipe do Rainha, já o Ouse volta a jogar dia (20) também contra o Rainha.

Exclusão do Torneio! 

Imagem / Comissão Organizadora 
A Comissão Organizadora do I Torneio Imprensa de Futsal de Poço Verde, no uso de suas atribuições, conferidas pelo regulamento do evento aprovado por as equipes envolvidas, e  considerando as atitudes arbitrarias do atleta Agenor Macedo dos Santos (GUGU).

Determina:

Artigo 1º Eliminar o atleta supra citado do  I Torneio Imprensa de Futsal de Poço Verde, por motivo do mesmo ter infringido o § 2º do art. 10 e o § 3º do Art. 11 do regulamento (Inscrito na Equipe do Confiante Esporte Clube e Escolinha Pé no Chão).

Artigo 2º o atleta voltara a participar somente do II torneio Imprensa de Futsal de Poço Verde, por qualquer equipe a partir de 2015.






Nenhum comentário