Poçoverdense "Wagner" Vai defender o Sergipe em 2015!

Wagner não se intimida com chance no Sergipe (Foto: Thiago Barbosa)
Wagner não se intimida com chance no Sergipe (Foto: Thiago Barbosa)
Autor de quatro gols defendendo o Boquinhense na Série A2 do Campeonato Sergipano deste ano, o atacante Wagner, de 30 anos, terá o maior desafio da carreira em 2015. Ele ganhou a primeira chance de jogar por um time grande. Vai defender o Sergipe no estadual. Durante a apresentação oficial do elenco alvirrubro, no último sábado, no João Hora, o jogador se mostrou bastante orgulhoso com a oportunidade e, disse não estar tímido ou temer a pressão.

- Estou preparado. Venho me preparando há algum tempo para vestir essa nova camisa tão sonhada. Fiz uma boa Série A2 com o Boquinhense e agora espero fazer o mesmo pelo Sergipe. Sei que é um time grande, com grande torcida e a cobrança é maior. Mas estou pronto e vou trabalhar forte para me superar e corresponder bem - disse Wagner.
Natural de Poço Verde, o atacante, além do Boquinhense, já defendeu em Sergipe o Olímpico e o Sete de Junho. Do elenco colorado, ele conhece poucos companheiros, mas espera uma rápida adaptação.

- Não conheço muitos deles, só uns dois ou três mas no decorrer dos dias a gente vai se conhecendo bem e se entrosando. Vou lutar pelo meu espaço e ajudar no que for preciso para que o Sergipe conquiste este Campeonato Sergipano.

 O Sergipe estréia na temporada de 2015 no dia 25 de janeiro, contra o Itabaiana, no Presidente Médici, às 16h.

-O atleta foi revelado no futebol amador poçoverdense, onde foi campeão municipal pela equipe do Amargosa em 2008. Passou pelo Cruzeiro e Confiante as duas grandes forças, do futebol municipal na atualidade.
Fonte: Globo Esporte.Com Aracaju 

Nenhum comentário