Realizada na manhã desta quinta-feira a 3ª edição da campanha natal feliz!

Campanha Natal Feliz (Foto: Carlos Alexandre) 
Na manhã desta quinta-feira de natal o comunicador esportivo  da equipe esporte show , esporte campeão e Poço verde FM “Dinho Santana” realizou a terceira edição da campanha natal feliz.  O evento teve o apoio do craque Raul Diogo do Bahia, o ex-prefeito Antonio de Dorinha, Denilson Santos e Carlão Santos (Poço Verde FM). Na tarefa de entrega estiveram presentes  “Valdeci esposa do comunicador e suas três filhas Ângela Santana, Fernanda Santana e Lívia Santana, também de sua sobrinha Nataly Santana e seu amigo  Gustavo, alem do sonoplasta Zé Cristino”. Presença importante dos desbravadores Amigos da Floresta de Poço Verde, representado por: Dona Elza, Barbara e Wilker. Apoio também de Arlindo da Mercearia García e Carlinhos o popular Borba da Comunidade Borrocões.

As entregas dos brinquedos foram realizadas na (Associação Sebastião da Fonseca Doria), que fica situada na localidade do conjunto Françual. 

Logo após a entrega dos brinquedos a comitiva dirigiu-se a localidade do (Xique-Xique) para realizar entrega de arroz doce e brinquedos. La os comunicadores Denilson Santos , Dinho Santana e Ângela Santana. Assim como os Desbravadores deram um exemplo de humildade e solidariedade. “Fazendo a manhã desta quinta-feira de natal um pouco mais feliz naquela localidade tão carente”.


+ News 

-Definidos os Confrontos da semifinal da copa DEDA: Junco x Cruzeiro e Vitória x Borrocões (Categoria Aspirante). Íbis – Amargosa II x Cruzeiro e Vitória x Vila Nova (categoria Principal). Jogos e datas a serem divulgadas pela DME (Diretoria Municipal de Esportes) 

Nenhum comentário