Vila Nova vence o Vitória por 3 a 2, na primeira partida da semifinal da Copa DEDA!

Vila Nova - Uniforme Vermelho (Foto: Carlos Alexandre) 
Na partida do Camilão, valida pela fase semifinal da copa municipal de futebol amador de Poço Verde, José Vicente Ferreira “DEDA”. Vila Nova e Vitória se enfrentaram na tarde deste domingo. Em uma partida onde o Vitória “Os Leões da Vaquejada” parecia ser o franco favorito diante da equipe do Vila Nova “Os Pitbulls”.

 Bom com a bola rolando “os Leões da Vaquejada” parecia ter perdido o meio campo nas ausências de Edy, Lenaldo, Careca e Elber. Assim o meio campo passou a ser articulado apenas pelo meia de origem Gabriel. Tarefa difícil para a jovem  revelação da seleção poçoverdense de futebol sub 17 de 2013. Assim o meia Hugo da equipe do Vila Nova comandou o meio campo e foi dele o passe de três dedos que deixou o atacante Hércules na cara do goleiro para abrir o placar, aos 9 minutos do primeiro tempo. Em seguida, aos 12 minutos o, volante do vitória Dudu realizou um belo lançamento do meio campo a bola viajou e na decida o atacante Lucas toucou por cima do goleiro da Vila Nova para empatar. Na volta para o segundo tempo “Os Pitbulls”, foram para cima,  e de novo ele Hércules, recebeu na entrada da área e chutou no ângulo para ampliar o placar aos 11 minutos do tempo complementar. Após o novo baque o vitória lutou até que em uma jogada chorada o atacante “Poiou” recebeu e chutou no canto para empatar 2 a 2. Já aos 32 minutos os Leões da Vaquejada sentiram a mordida do "Os Pitbulls" quando em chute de fora da ara do meia Gilson , a bola desviou em Zé Bostinha, e entrou, 3 a 2.   

-Muita festa nas arquibancadas e a decisão para a grande final contra Cruzeiro ou Íbis ficou para o próximo fim de semana. O Jogo de volta entre os Leões e Os Pitbulls, será no próximo sábado dia (03) às 16:00 horas no Camilão.

Placar da Rodada:

-categoria principal :  Cruzeiro 1 x 1 Íbis -Amargosa II (Amargosa II). Categoria Aspirante: Junco 0 x 4 Cruzeiro (Amargosa II), Borrocões 1 x 1 Vitória (Camilão)  

-Quarentões : Cruzeiro 1 x 1 Entre Amigos (Camilão 07:00 horas) 

+ News 

Dedeu e Rodrigo (Foto: WhatsApp) 


Rodrigo - Esquerdinha eleito o craque da galera do I Torneio Imprensa de Futsal. 

Recebeu o troféu do Esporte Interativo Poçoverdense, das mãos do técnico Dedeu, na tarde deste domingo. 


Nenhum comentário