Com 2 gols de Françual, o Cruzeiro chega as finais da Copa DEDA!

Lance de Françual (07) Uniforme Azul (Foto: Carlos Alexandre) 
Na partida deste domingo no "Camilão", valida pela fase semifinais da copa DEDA. O Cruzeiro enfrentou o Íbis time da comunidade Amargosa II. Como o Gigante da Cidade empatou em 1 a 1, no jogo de ida. Tinha hoje a seu favor o empate em 0 a 0, para ir as finais. Já o Íbis precisava vencer para conseguir a vaga. Bom com a bola rolando, demorou apenas 13 minutos para o Gigante da Cidade, abrir o placar. 

Após uma bola pelo setor direito de ataque em um chute violento do lateral direito "Célio" a bola explodiu no travessão, no rebote o atacante "Françual" empurrou para o fundo do gol, 1 a 0. 

Foi só sair o primeiro gol da partida e logo após, aparecer um dos destaques do jogo "o goleiro Neném do Íbis". Lance a lance, e o dono da meta, defendia com categoria as jogadas de ataques do "Gigante da Cidade". Mesmo com algumas bolas indo na trave o goleiro foi bem, tendo sorte, mais o seu time não ajudava. 

Sendo dominado pelo meio campo do Cruzeiro. Que contava com Wesley, Horácio, Toupete as vezes Léo ou Éverson.  

Assim passou todo o primeiro tempo e durou até os 40 minutos do segundo tempo, quando o atacante "Françual", recebeu na meia esquerda, partiu para cima, e chutou no canto esquerdo do goleiro Neném, 2 a 0. 

-Agora o Cruzeiro pega nas finais o Vitória em dois duelos, o primeiro dia 11 e o segundo dia 18. Um confronto entre "O Gigante da Cidade" e "Os Leões da Vaquejada"!

Nenhum comentário