Cruzeiro sagra-se campeão da taça cidade de futebol quarentões!

Tião defendendo pênalti (Foto: Carlos Alexandre) 
Na final da copa cidade de Poço Verde/SE, de futebol quarentões, promovida pela DME (Diretoria Municipal de Esportes). Cruzeiro e Entre Amigos decidiram o titulo na manhã deste domingo. Debaixo de um sol forte no Camilão, as equipes viveram momentos digno de uma final. O cruzeiro abriu o placar com o atacante "Everaldo" em uma jogada o atleta toucou por cima do goleiro, 1 a 0. Após o gol, a equipe do Entre Amigos começou a dividir as bolas no meio campo de igual para igual, conseguindo o empate com o meia "Berty" de Pênalti, 1 a 1. 

Muita zoação fora de campo! Quando surgiu à estrela do atacante "Toinho de Dorinha" do Cruzeiro, onde o atleta recebeu uma bola na cara do gol e tocou por cima, 2 a 1. Nem deu para comemorar muito, pois na sequência veio a qualidade do atacante "Geraldo" do Entre Amigos, onde recebeu na frente e com o faro de goleador mandou no canto do goleiro Tião, 2 a 2.

-Decisão sendo finalizada nos pênaltis, brilhando ali a estrela do goleiro menos vazado da competição “Tião do Cruzeiro” onde defendeu 2 cobranças, ajudando sua equipe a vencer por 4 a 2.


Cruzeiro vs Entre Amigos (Foto: Carlos Alexandre) 
-A bola volta a rolar na tarde deste domingo no camilão, para as finais da Copa DEDA: Cruzeiro x Borrocões (Categoria Aspirantes às 15:00) e Cruzeiro x Vitória (Categoria Principal às 16:30).  


Nenhum comentário