Quem levanta a taça da Copa DEDA?

Após o jogo do ultimo domingo (11) onde Cruzeiro e Vitória, realizaram uma partida eletrizante  com 5 gols, no Camilão.  Tanto o time do Cruzeiro como o time do Vitória vem trabalhado forte nos bastidores, aonde ambas as equipes vem preparando suas armas, para o duelo final. 
Quem fica com a taça, ataque ou defesa ? Puiou do Vitória Vs Toupete do Cruzeiro (Foto: Carlos Alexandre) 
As baixas nas equipes é a não participação de duas peças importantes do ultimo jogo. Pelo lado do Cruzeiro o lateral Léo, e o volante Dudu é o desfalque do Vitória. Os dois atletas foram expulsos no jogo de ida.  Como no primeiro jogo o Cruzeiro venceu o Vitória por 3 a 2. A equipe do Gigante da Cidade “do Xerife Toupete” joga por um simples empate, para levantar a taça. Já para os Leões da Vaquejada a luta para se subir a ladeira e levar a melhor é árdua. E com a possível volta do artilheiro do campeonato “Puiou”, o time dos Leões da vaquejada terá uma grande oportunidade de desestabilizar a melhor defesa da competição, e conseguir o feito. 

Pelo que se viu na primeira partida mesmo com a vantagem do Gigante da Cidade “o titulo está indefinido”!  E quem errar menos e souber aproveitar as chances, leva o caneco para casa.

Diga se de passagem que essas duas equipes terão um força fora de campo, pois vários torcedores estarão presentes  apoiando as suas cores.

+ News

Selecionados (Foto: Carlos Alexandre)  
Após peneira realizada sábado (10) em Poço Verde, no estadio municipal de futebol Pedro Camilo de Santana "O Camilão". 

Os campeões da taça Sergipe de futebol sub 17 "o Meia Wesley, e os laterais Laurindo e Klaydson". Já estão na cidade de Larvas de Mangabeira/CE. Onde farão treinamentos de avaliação de centro local. 

Os mesmo foram a pedido do Olheiro Orlando Caulim. Outros atletas que passaram na peneira estão à espera de uma chance que pode surgi a qualquer momento, em um clube brasileiro. 

Outro garoto que teve o seu nome divulgado no programa esporte campeão da poço verde FM apresentado por Carlão Santos e Dinho Santana. Foi o do garoto Phelipe Lisboa que deve se apresentar ao Santos/SP. O atleta  faz parte da escolinha desportiva Pé no Chão, assim como Gabriel Doria e Gugu, que dever viajar rumo a um clube do futebol brasileiro. 

-Importante frisar que muitos desses garotos saíram da escolinha Desportiva Pé no Chão, que tem como idealizadores os comunicadores: Carlão Santos, Dinho Santana e Denílson Santos. 


Nenhum comentário