Equipe Esporte Show "da um show de transmissão na Arena Batistão"!

Foto: Antonio de Dorinha/WhatsApp
Esse domingo (08) de fevereiro vai ficar para sempre na história dos cronistas desportivos poçoverdenses. Quando na ocasião a equipe esporte show, formada pelos abnegados da imprensa da região centro sul de Sergipe. 

Denílson Santos, Dinho Santana, Carlão Santos e Lenaldo Lisboa, foram a capital sergipana para transmitir o jogo entre Sergipe x Confiança. Partida valida pela 4º rodada do campeonato sergipano. 

E no primeiro clássico do novo Batistão, a equipe esporte show realizou a transmissão, pelas ondas da Poço Verde Fm 104, 9. A partida terminou empatada em 1 a 1.


Diego Neves abriu o placar para o Sergipe e Bibi empatou para o Confiança.


Crônica... 

Narrador, Denílson Santos: É de Diego Neves, camisa 9!! Leozinho faz jogada bonita e cruza na medida para DN cabecear. Gol do Sergipe! É do baixinho Bibi, para o Confiança. Ele recebe a bola de Kivel e com categoria finaliza para o gol de Igor Lemos.Gol do Confiança! Eles não maltratam a gorduchinha,  Denílson Santos! 

Comentarista, Dinho Santana: É um sonho realizado, e os times estão jogando um ótimo futebol, quem tiver mais pernas leva, algumas faltas mais sem deslealdade, bom jogo. Diz Dinho!

Comentarista, Lenaldo Lisboa: Boa tarde amigos estamos na arena Batistão, de um lado o Sergipe do outro o Confiança, as duas maiores equipes do estado jogam pela primeira vez na Arena, após a reforma, um show nas arquibancadas. Diz Lenaldo!

Repórter de Campo, Carlão Santos: Boa tarde a todos, um sonho realizado e aqui do gramado o atacante Lenadro Kivel, passou e disse temos que movimentar se quisermos ganhar esse jogo. Diz Carlão!

Amigo do Esporte, Toinho de Dorinha: O jogo ta duro quem tiver mais pernas leva, sou Sergipe, acho que o confiança está melhor, aposto em 2 a 1, Sergipe. Diz: Toinho! 

Sonoplasta, Ivan Carvalho: Carlão Santos qual a sanção e emoção ai do gramado da arena? Carlão ficou sem retorno, Diz: Ivan!

-Placar da Rodada: Lagarto 1 x 0 Estanciano, Coritiba 1 x 3 Itabaiana, Socorrense 2 x 0 Amadense. 

Arbitragem 

Foto: Marcelo Soares/WhatsApp
Foto: Marcelo Soares/WhatsApp

+ News 


Na partida entre Socorrense x Amadense, o trio de árbitros foi formado por: Marcelo Soares, Assistente 1º Crispin Neto e Assistente 2º Vanessa Azevedo.





Foto: Danila, Rainha/WhatsApp


As meninas do Rainha ficaram em 4º lugar no campeonato de futebol Society, da comunidade Moita Redonda, Lagarto, SE. 


Na decisão do 3º lugar o time da cidade de Estância venceu o Rainha, por 1 a 0.


Nenhum comentário