Futsal: A bola rolou na quadra do Tabuleirinho....

Foto: Marcos Japonês/WhatsApp  
Começou na noite desta sexta-feira o I Campeonato regional de futsal amador da comunidade do Tabuleirinho no município de Poço Verde. Nos jogos da noite realizados na quadra de esportes da comunidade, o Água Viva venceu por 4 a 3 a equipe da Fazenda Velha, com destaque para o ala Éverson que marcou 2 vezes. 

No segundo jogo da noite a equipe do Água Viva Master perdeu para a equipe do B13 pelo placar de 4 a 1. A competição é organizada pelo abnegado “Dedeu” e conta com o apoio de comerciantes e governantes do município. 

A competição teve inicio na noite desta sexta-feira 20 e terá seu fim previsto para o dia 02 de maio. A equipe que sagra-se campeã levara para casa o premio no valor de 800,00 reais e o vice  400,00 reais. Na categoria feminino a campeãs levarão o premio de 150,00 reais e as vices o premio de  50,00 reais.

- Neste sábado a bola volta a rolar, com duas partidas “O time do Sitio enfrenta o time do Gugu motos e a Escolinha Pé no Chão enfrenta o Boca Juniors".

Importância da Competição...

-Após o sucesso do I torneio imprensa de futsal ano passado promovido pela Poço Verde Fm, Equipe Esportes Show e Esporte Interativo. O I primeiro Campeonato de Futsal Regional do Tabuleirinho, vem para dar continuidade ao projeto do resgate do futsal.

Frase do Momento....

-Chegamos ao ponto em que precisamos nos unir para sairmos do fundo do Poço, o futsal pede socorro! “Diz - Geon, técnico do União Poçovedense”, em congresso pré-torneio Imprensa 2014. 

Nenhum comentário