Mercado da Bola Poçoverdense!...

As chamadas contratações no futebol local estão sendo bem movimentadas entre as duas maiores equipes de futebol amador da cidade “Cruzeiro e Confiante”!  Nos bastidores é uma verdadeira queda de braço, mesmo se tratando de promessas campeãs da taça Sergipe de futebol sub 17, edição 2013 e 2014. Se há uma  assédio por parte do Confiante Esporte Clube “isso até então se torna normal no mundo futebolístico”! Já pelo lado do Cruzeiro Futebol Clube, talvez haja pouco interesse na manutenção de alguns jovens que deixam o “Gigante da Cidade”, e migram para o “Dragão do Sertão”. O time do cruzeiro é uma equipe já forma, onde o seu elenco é recheado de bons jogadores, assim esses jovens talvez tenham poucas chances de jogar na equipe principal. Então torna se comum ver jogadores em formação como Gango, Wesley e Lages, deixarem uma equipe e pisar os pés em outra. Na realidade do futebol atual talvez esses garotos vejam no Confiante, uma chance de suas carreiras decolarem no futebol amador, e assim, crescer com o time. Mesmo com as saídas de alguns atletas para o Dragão do Sertão, o Gigante da Cidade ainda conta com o melhor goleiro de base da cidade segundo torcedoras e jornalistas locais, e o meia Abraão.
Outro atleta que foi para o time do Dragão, é o meia esquerda Gabriel camisa 10, na conquista de 2013 pela seleção de Poço Verde, o atleta estava anteriormente defendendo as cores do Vitória “Os Leões da Vaquejada”.

Futuro? 
-Bom a esperança de todos é que os craques jovens desenvolvam seus talentos e brilhem, se no futuro eles optarem por um clube ou outro, que seja respeitado à escolha deles.




Nenhum comentário