O amigo do Esporte, na festa de reinauguração da Arena Batistão.

Amigo do Esporte - Batistão(Foto: WhatsApp)
Na noite de ontem quarta- feira (04), a bola rolou na reinauguração do estádio de futebol, Lourival Baptista (A Arena Batistão). Dentro de campo o confronto de duas equipes do futebol nacional. 

O Confiança série C enfrentou o Vitória da Bahia série B, partida valida pela primeira rodada da copa do nordeste. 

O jogo foi bem movimentado com o confiança dominado o meio campo e marcando logo aos 02 minutos de partida "gol anulado", pois o árbitro marcou impedimento de Leandro Kivel e Bibi. Em seguida “segundo tempo” o vitória assustou os sergipanos com uma bomba de fora da área. Só que os sergipanos contaram com a bela defesa do goleiro Éderson. 

O primeiro gol da arena Batistão, só veio aos 32 do segundo tempo, após cobrança de falta o meia Diogo, marca para o Confiança.


Amigo do Esporte

-Já na na cabine especiais o ex-prefeito de Poço Verde (Antonio de Dorinha), prestigiou o primeiro jogo da nova arena. Torcedor do Fluminense do Rio de Janeiro, já em Sergipe o “Amigo do Esporte” como é chamado pelos radialistas da Poço Verde FM "Denílson Santos, Dinho Santana, Carlão Santos e Lenaldo Lisboa", torce também pelo futebol sergipano, e o EIP recebeu  fotos da reinauguração via WhatsApp, enviado pelo próprio.


 

Nenhum comentário