Futsal: No rumo certo!

Foto: União P. I Torneiro Imprensa de Futsal
Há muito tempo o futsal de Poço Verde tem ficado a deriva se tratando de condições para pratica da modalidade.
Com a criação de novas quadras nas comunidades do município, a modalidade parece ter renovado as esperanças com relação ao futuro da bola pesada.

-O ultimo campeonato municipal aconteceu no ano 2009, tendo como campeã no masculino a equipe do União Poçoverdense, e no feminino o Rainha.

-Passando esse período os desportistas de Poço verde vem tentando manter o futsal vivo e em 2012 dois abnegados e boleiros “Roberis & Toupete” realizaram  uma competição com clubes do município e região, no “Ginásio de Esportes”. Competição esta que teve como equipe campeã no masculino a equipe do Boca Juniors da comunidade Ventoso, onde venceu o Água Viva por 5 a 2. No feminino a equipe do São José foi à grande campeã, vencendo o Ouse por 1 a 0.

-Em 2014, uma ideia da imprensa local, formada pela Equipe Esporte, Poço Verde FM, Esporte Interativo, contando também como o apoio da CNNPV, realizaram o I Torneiro Imprensa de Futsal. Competição que contou com casa praticamente cheia nas noites de sábados no templo sagrado "O Ginásio de Esportes”, onde na ocasião a competição teve como equipe campeã no masculino o Água Viva que venceu o Boca Juniors  do Ventoso por 2 a 0. Já   no feminino a equipe do Rainha foi à grande campeã, vencendo o Ouse por 5 a 4.

Regional de Futsal no Interior 
-Para continuar com a chama acesa, mais um abnegado "Dedeu do Tabuleirinho", está promovendo o I Campeonato regional de futsal da comunidade tabuleirinho.  Competição que teve inicio dia 24 de fevereiro e vai até o dia 02 de maio.

Campeonato Municipal de Futsal
-O Diretor de Esportes "França" afirmou na noite da ultima sexta-feira (06) por telefone ao (EIP), que no mês de maio será realizado o campeonato municipal de futsal, categoria principal masculino e feminino.

Nenhum comentário