Futsal : Noite de goleadas no Tabuleirinho

Na noite deste sábado a bola balançou as redes pela 3ª rodada do I Campeonato regional de futsal amador do povoado Tabuleirinho. Em noite de 20 gols as equipes realizaram jogos eletrizantes, com muita reclamações, cartões amarelos, expulsões e, claro gols. 
Foto: Carlos Alexandre
Na primeira partida da noite o time do Água Viva Máster venceu o Sítio da Conceição pelo placar de 7 a 2. Marcando os gols para o Água Viva: Marcos Japonês 2, Geraldo 2, Françual 1, Marcelinho 1 e Lucas Mateus contra 1.  Lazaro marcou os 2 gols do Sitio da Conceição. 

No jogo de fundo partida em que as bolas foram ao fundo do gol 11 vezes. Duelo entre a jovem equipe da Escolinha Pé no Chão vs a experiencia da Fazenda Velha. Onde os garotos do Professor "Roberis", mostraram habilidade com a bola nos pés, já sem a bola encontraram uma grande dificuldade para defender. O time suou bastante para vencer a partida, abriram o placar, tomaram o empate, a virada, empataram e viraram de novo, vencendo assim por 7 a 4.  Gols da Escolinha: Osmario 3, Rodrigo 2, Paulo Roque 1 e Romilton Júnior 1.  Carlos Andre 1, José Roberto 1, Caio 1 e Orlando dos Santos 1, marcaram para a Fazenda Velha.

-Árbitros: Pimbo e Adriano, Anotadora: Derlaine Reis , Cronometrista: Luiz Henrique. 

Foto: Carlos Alexandre
-Durante o Jogo entre Escolinha Pé no Chão vs Fazenda Velha, o técnico "Roberis" promoveu a estréia do garoto Phelipe Lisboa . Segundo a comissão técnica a entrada do jovem atleta foi para homenagear o garoto que está de malas prontas para Santos, onde o jovem deverá fazer parte da base do Santos Futebol Clube. 




Nenhum comentário