Futsal: Rainha, Boca Juniors e Água Viva, balançaram as redes no Tabuleirinho

Foto: Rany, comemorando o segundo gol do Rainha 
A noite de ontem sábado (28) foi marcada por dois clássicos pelo I Campeonato de Futsal da comunidade Tabuleirinho, em jogos de equipes do gênero feminino e masculino. Abrindo a noite de jogos, o primeiro clássico foi entre Ouse x Rainha (Feminino). Uma partida bastante disputada com chances de gols para ambos os lados. Mesmo assim o primeiro tempo terminou 0 a 0, na segunda etapa o Ouse pressionou e só não marcou primeiro devido as boas defesas da goleira Mana do Rainha.

E como quem não faz leva! O Rainha fez 2 a 0 com a central Rany e fechou o placar com a ala Nicole, 3 a 0. Agora Ouse e Rainha voltam a quadra contra o time de Simão Dias, para fechar o triangular.

Foto: Tiro Livre a favor do Água Viva, Michel chuta goleiro
No jogo de fundo mais um clássico do futsal entre o Água Viva x Boca Juniors A (Masculino). Partida bastante movimentada com o boca Juniors marcando os gols com Romário, Marcelinho e Léo, e o Água Viva descontando com os ala Michel e central Assis. 
Os técnicos trabalharam bastante. Pelo time do Boca Juniors o técnico Klayton Barbosa, armou a sua equipe com um sistema de rodízio tendo um banco com jogadores que entravam e saiam, e davam o mesmo padrão de jogo, Klayton  pedia que o time rodasse a bola o tempo todo e que as jogadas saíssem pelo meio da quadra, ponto de ataque da equipe do boca. Já para o técnico Marcos Japonês do Água Viva, ficou complicado armar o time durante o jogo. Pois com apenas três reservas e um deles o central (Roberis) que aparentava está sem condições de jogo. O treinador teve muito trabalho para arrumara a casa e tentar o empate, ou até mesmo a virada, sem sucesso. O ponto positivo na equipe do Água Viva foi a entrada do goleiro Deninho  no lugar de Índio, que não estava bem na partida, o reserva realizou boas defesas.
Foto: Ouse e Rainha (Feminino) Boca Juniors e Água Viva (Masculino) 







Nenhum comentário