Na história: Praça da Juventude é inaugurada no dia internacional da mulher...

Foto: Carlos Alexandre 
Um dia para ficar marcado na história do esporte Poçoverdense.

 Assim foi a manhã deste domingo (08) de março, dia internacional da mulher, dia da inauguração da praça da juventude.

Presentes no evento o Deputado Federal Valadares Filho, O deputado estadual Luciano Pimentel, O prefeito municipal Thiago Doria, a primeira dama Wandlene Dória, Padre José Carlos, o ex-prefeito Antonio de Dorinha, a vice-prefeita Rita, o construtor responsável pela obra Manoel Sat, Josenilde, mãe do homenageado “José Denner Souza Santos” que leva o nome da Praça da Juventude. 

Presenças também do  diretor de esportes França, além dos secretariados da administração municipal e vereadores da câmara municipal.  

Dezenas de pessoas prestigiaram o evento onde foram presenteados com apresentações de varias modalidades, como: Capoeira, skate, rip rop dança a ADR, Vôlei de paria, Beach Soccer e Futsal.

Outras atividades!  
Foto: Carlos Alexandre 
-Na parte interna do evento varias atividades como: Massoterapeuta, Refle Xing, maquiagem para mulheres além de atendimento hospitalar todo isso nas salas de convivência, que fica frente à praça.

A praça!

Foto: Carlos Alexandre 
-Com 11 mil  metros m2 foram construída pista de Skait e área para exercícios físicos, pista de atletismo, quadra de Beach Soccer e Vôlei de areia, quadra de futsal que funciona como quadra para vôlei e basquete. 



Nenhum comentário