Irmãos "Léo e Raul Diogo” Brilham no domingão com direito a boa atuação e gol no fim do jogo!

Foto: Reprodução 
O zagueiro poçoverdense (Léo) marcou o gol da vitória do Baraúnas sobre o Potiguar, a façanha saio aos 43 do segundo tempo. Com a vitória o Baraúnas chegou aos 10 pontos na quinta posição. 

Ainda cumprindo punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o Baraúnas vai mandar sua próxima partida no Estádio Walter Bichão, em Macau, onde recebe o Corinthians-RN.

Em salvador o lateral esquerdo Raul Diogo, participou do empate do tricolor contra o time do Vitória, no Derby.  Por sua vez o lateral esquerdo (Raul Diogo) jogou com desenvoltura e ajudou sua equipe a sair com o empate, gol do Bahia marcado pelo atacante argentino Maxi Biancucchi. 

-No de sua nota do Globo Esporte.com o lateral teve uma boa votação com 51 a favor e 47 votos contra, ficando com o saldo positivo perante aos internautas tricolores.

Futebol Local 
-Na região, o Confiante Esporte Clube estreou bem no regional de futebol de campo, que está sendo realizado na comunidade de São Francisco, Adustina, BA. Onde o Dragão do Sertão venceu a equipe da Fazenda Velha pelo placar de 5 a 1. Na tarde do ultimo sábado (28) o Rompe Gibão perdeu para a equipe do Sitio da Conceição pelo placar de 1 a 0, também pelo regional de São Francisco. 
 .
Retificando: Confiante 4 x 1 Fazenda Velha.


Nenhum comentário