Raul Diogo: se desliga do Bahia

Foto: Reprodução/Raul Diogo 
Raul Diogo não é mais Jogador do Bahia, Clube e atleta se desligaram de forma amigável. A matéria vínculo na net via globo esporte.com-Bahia. Na tarde desta quarta-feira o Bahia anunciou a rescisão contratual do Poçoverdense. O Vínculo entre o jogador e o clube baiano, terminaria no fim de 2015. Raul chegou ao Fazendão em abril de 2013, após fazer boa campanha pelo Vitória da Conquista no Campeonato Baiano. Na temporada passada, ele chegou a ser emprestado ao América-MG. Neste ano, realizou quatro partidas pelo Tricolor, três delas como titular. Seu último jogo foi o Ba-Vi da 5ª rodada do estadual, disputado em 1º de março.

Segundo a imprensa baiana, Raul divulgou nota na qual agradece à torcida e ao clube. Ele ainda fala sobre o futuro e diz que tem contrato encaminhado, apesar de não revelar o clube que deve ser seu destino. A tendência é que ele seja contratado pelo América-MG.

Raul Digo 

- Minha história com o Bahia chegou ao fim nesta quarta-feira. Quero agradecer ao clube por tudo que fez por mim nos últimos dois anos. Não só ao torcedor, mas também aos funcionários, comissão técnica e jogadores. Não é fácil vestir essa camisa, mas só quem tem esse privilégio pode falar sobre essa sensação. Vou guardar todos os momentos no Bahia pelo resto da vida. Devo definir meu futuro nas próximas horas. Já tenho algo encaminhado e só vou divulgar quando assinar o contrato, o que deve acontecer até sexta-feira - disse o jogador, por meio de nota.

Nenhum comentário