Confiante, “O Dragão do Sertão”, está na semifinal da Copa do Milho.

Confiante, "O Dragão do Sertão", classifica as duas categorias para a fase semifinal da Copa do Milho da comunidade São Francisco de Adustina/BA.

Foto: Confiante Aspirante
Na primeira partida da tarde deste domingo na comunidade São Francisco, o time aspirante enfrentou a equipe do Rompe Gibão, onde venceu por 2 a 1. 

O primeiro gol saiu aos 16 segundos do primeiro tempo, sendo o mais rápido da competição na categoria, em uma saída de bola do Rompe Gibão, o Dragão do Sertão roubou a bola e o jovem craque Wesley tocou por cima de cobertura marcando um belo gol.

 O segundo gol foi marcado de novo por ele Wesley, no fim do jogo o Rompe Gibão descontou de pênalti.

Foto: Confiante Principal 
Na segunda partida da tarde entre o Dragão do Sertão x Sítio da Conceição, o gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada pela direita, Edenilson lançou pra Aldair que foi mais rápido que a defesa e tocou na saída do arqueiro para abrir o placar. 

Na segunda etapa o Sítio pressionou e teve apenas uma chance na cobrança de falta com Jorge, só que o goleiro Maurício realizou uma bela defesa. Aos 35 minutos, em um contra-ataque Adriano roubou a bola e passou para Gabriel que deu uma bela assistência para Bichola marcar o segundo gol e dar a vitória ao Dragão do Sertão.

Fonte: Gordo/Confiante Esporte Clube 



Nenhum comentário