Domingão com bola rolando na região

Campeonato municipal de Fátima, copa do milho na comunidade São Francisco, campeonato de futebol Society do Bairro Vila nova em Poço Verde e Campeonato Sergipano.

Cruzeiro vs Tabua
Foto: Mário Almeida 
O domingão foi bastante movimentado pelo futebol regional, e em território baiano a bola rolou na comunidade São Francisco do município de Adustina. Onde o Cruzeiro “O Gigante da Cidade” teve que ralar para eliminar a modesta equipa da Tabua, 0 a 0 tempo normal, o feito veio nas cobranças de pênaltis. O time venceu por 4 a 3, e como prêmio conseguiu a vaga para a fase semifinal.  Tendo como um dos destaques o goleiro Claudevan ao defender duas cobranças, e assim levar o Gigante da Cidade a fase seguinte.  Polêmica “O Vitória "Tabua" foi eliminado pela segunda vez, destaco Everson um monstro no jogo de Hoje, apesar do assédio do Expressinho ele optou pelo Gigante da Cidade (Diz – Mário Almeida).

Expressinho vs Asa
Foto: Batista, Fátima-News 
Hoje aconteceu a primeira partida da fase semifinais do campeonato municipal, entre Asa x Expressinho no estádio Valdomiro Pinheiro, na Cidade de Fátima-BA. A partida teve início às 16:20, foi um jogo bastante disputado, o Expressinho abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tendo com Berti, aos 25 minutos Frances empatou, aos 30 minutos Guri colocou o Expressinho na frente do placar, aos 35 minutos Biguinho deixou tudo igual. Segundo tempo jogo equilibrado, onde terminou empatado. O próximo jogo no estádio municipal de Fátima vai acontecer dia (19) entre Bom Fim e Tabua.  Fonte: Batista, Fátima/News   

Campeonato amador de futebol Society do Bairro Vila Nova: Riacho 2 x 5 Vila Nova, Santa Cruz 2 x 1 Flamengo, Atlético venceu a equipe de Cowboy por W x 0, e Real Poçoverdense 2 x 1 Amargosa.   

Campeonato Sergipano “Quadrangular final”.
Lagarto 0 x 1 Confiança
-O jogo teve de tudo. Gol anulado, baixinho fazendo gol de cabeça, expulsões, jogador desmaiado. O Lagarto recebeu o Confiança na tarde deste domingo pela 3ª rodada do quadrangular do Sergipão e começou a partida pressionando o adversário. Matheus até balançou as redes, mas o árbitro anulou assinalando impedimento. O único gol do jogo foi marcado pelo baixinho Bibi, de cabeça após cruzamento de Altemar,  que decretou a vitória azulina mesmo com o Lagarto pressionando em busca do empate nos minutos finais.

Confiança e Lagarto voltam a se enfrentar pela 4ª rodada do quadrangular no próximo domingo, 19 de abril, às 16 horas, na Arena Batistão.

Estanciano 0 x 0 Socorrense
-Um jogo em que ninguém acertou a pontaria. Assim pode ser definido o 0 a 0 entre Estanciano e Socorrense pela 3ª rodada do quadrangular do Sergipão. O Estanciano mostrou seu poder de fogo em casa para o time de Socorro, mas não foi o suficiente para vencer o goleiro Emanuel.  O Siri também teve as suas oportunidades, mas o arqueiro Clésio foi melhor.
Na 4ª rodada do quadrangular, as duas equipes voltam a se enfrentar e desta vez o jogo será no próximo sábado, 18 de abril, às 16 horas, na Arena Batistão.

+ News
Devido as chuvas que caíram no município Sábado (11) a rodada do campeonato regional de futsal da comunidade Tabuleirinho, foi adiada para quarta-feira (15) onde a bola pesada volta a rolar.









Nenhum comentário