Emerson "Léo" marca na sua estréia e dá a vitória ao Piauí

Zagueiro marca na estréia e abre caminho para ida da equipe às semifinais do Piauiense faltando somente uma rodada para o fim da fase de classificação

Contratado para disputar a Copa do Brasil, o jogador poçoverdense não foi regularizado a tempo e acabou ficando na equipe para o estadual. Logo nos primeiros lances vestindo a camisa do Piauí, ele recebeu cartão amarelo, mas no segundo tempo, usou a cabeça para marcar o gol do Piauí. O defensor foi o responsável pelo gol da vitória de seu clube, que colocou o time na briga pela classificação no estadual.

Aos 15 minutos do segundo tempo, em cruzamento de Rian na batida de falta, Emerson subiu mais que todo mundo e mandou para o fundo das redes. E não é que ele ficou até sem jeito ao comentar o lance.

- Estou muito feliz em ajudar. Não é a minha característica. Eu estou aqui para defender e tirar os gols, mas pude ajudar minha equipe e, agora, respiramos na competição. Vamos buscar a classificação – comemorou, ao seu estilo.

Mas as vibrações em campo pela vitória foram contidas. Os jogadores sabem que terão um longo caminho pela frente. Após a primeira vitória, outro resultado positivo na última rodada é fundamental para a equipe entrar na fase semifinal com confiança.

A partida que vai encerrar o turno para o Piauí é nada menos que a reedição da final do estadual do ano passado. River-PI e Piauí, às 17h, no estádio Albertão.

Nenhum comentário