Futsal: Empate na raça do Água Viva, derrota do Ouse e show do União Poçoverdense

Foto: Messias Mendes - Água Viva 
O Primeiro jogo da noite de Ontem sábado (18) pelo campeonato Regional de futsal da comunidade tabuleirinho. Partida entre o Água Viva Máster x Gugu motos valida pela ultima rodada da primeira fase. 

Terminou 4 a 4 com um bom desempenho da equipe do Água Viva, onde foi buscar o empate na raça. 

O Água Viva marcou com: Geraldo 1, Fabrício 1, Messias Mendes 1 e Raildo 1. Para o Gugu Motos marcaram: Carlos Santos 2, Wellington 1 e Eduardo 1 .

A partida foi bastante nervosa, com lances até em tão duvidosos, se tratando nas marcações da arbitragem. Mesmo assim nada que tirasse o brilho do jogo, que terminou na soma de 8 gols.

Ouse 0 x 2 Nacional de Simão Dias (Feminino) 
Foto: Ataque do Nacional 
Na segunda partida da noite um jogo pela categoria feminino, o ouse de Poço Verde enfrentou o Nacional de Simão Dias. A equipe de Simão Dias venceu por 2 a 0, gols marcados por Rosileide. Agora o time de Simão Dias enfrentará o Rainha de Poço Verde na Grande final.

União 5 x 2 Boca Juniors 
Foto: Quarteto do União 
Na ultima partida da noite um jogo de gala, de um lado o Boca Juniors equipe da comunidade Ventoso. Uma das potencias na atualidade do futsal municipal. 

Do outro lado o União Poçoverdense “A maquina”. Nos pensamentos dos amantes do futsal, o Boca Juniors seria o favorito na partida. 

Só que o União surpreendeu com um formato colocado em quadra pelo técnico Geon Batista "marcação por zona”, onde esperou o Boca Juniors na sua meia quadra, para então dar o bote na hora certa.

Já Boca Juniors do técnico Klayton Barbosa, até em tão tinha o rodízio a sua forma de jogar e envolver o adversário. Não funcionou em cima da forte marcação do União, na partida da noite. Gols do União: Edson 1, Edy 1, Fabinho 2 e Derlan 1 (Contra-Boca Juniors). Gols do Boca Juniors: Renan 1 e Derlan 1.

Semifinais: Próximo Sábado, União Poçoverdense x Água Viva B e Boca Juniors x B 13.


Equipe Esporte Show 
Foto: Entrevistas 
Marcante: A equipe esporte show esteve presente e deu ponta pé inicial, nas locuções de 2015, dos eventos esportivos do município e região. 

-Formação da equipe: Denílson Santos (Narrador) Dinho Santana e Lenaldo Lisboa (Comentaristas) e Carlão Santos (Repórter). 


Nenhum comentário