O Demolidor do Interior x A Maquina "um será o dono da taça",

Chegou a hora de Verdade de um lado o Boca Junior “o Demolidor do Interior” do outro o União Poçoverdense “A Maquina”. 

Foto: Boca Juniors e União Poçoverdense - Finalistas 
Com campanhas praticamente idênticas as equipes voltarão a se enfrentar desta vez na grande final, do campeonato regional de futsal da Comunidade Tabuleirinho. A partida será realizada nesta sexta-feira, feriado nacional. Os times já se enfrentaram no fim da primeira fase, com vitória da Maquina por 5 a 2. As duas equipes têm formas diferentes de jogo, o Boca Juniors joga como forma de rodízio, e o União Poçoverdense na chamada marcação por zona. Bom para a final os times deverão manter o padrão de jogo, e isso será o ponto de equilíbrio das equipes na partida final. A Baixa no União será ausência no jogo final do ala “Fabinho” que foi expulso na semifinal. De quebra a equipe deve contar com o retorno do central Edy, isso será importante para a equipe da cidade. Já o Boca Juniors jogar com seu time completo, e deverá contar com o fator casa e sua torcida para tentar deixar a taça no interior. Por outro lado o União deve manter a base e se repetir a partida contra o próprio Boca, no jogo que venceu, poderá levar a taça para a cidade.

Campanhas;
 -Boca Juniors, 4 vitórias, e 1 derrota, gols marcados 15 com 11 gols sofridos, saldo 4.
-União Poçoverdense, 3 vitórias 2 empates, gols marcados 24 com 10 gols sofridos, saldo 14. 

Final Feminina;
-Na outra final o jogo será entre o Rainha de Poço Verde x Nacional de Simão Dias, na categoria feminina. A partida deverá ser realizada às 19 horas, na quadra da comunidade Tabuleirinho.

O Destino do Futsal;
-O certo é que o município está na medida do possível, ou melhor, na batalha dos abnegados do futsal tentando e dando um passo importante, no ressurgimento do Futsal. Dessa vez o jovem “Dedeu” do Tabuleirinho é o protagonista.


Nenhum comentário