Origens do Futsal: Água Viva

Foto: Anailton, Colaborador do Água Viva
Foto: Anailton, Colaborador do Água Viva 
O Água Viva foi fundado por um grupo de jovens ligados ao movimento católico de mesmo nome. Em seu inicio participou de alguns torneiros. Tendo uma primeira formação “Anailton, Almeida e Ortenario”.  Com o fim do movimento os jovens começaram a jogar peladas aos sábados pela manhã no ginásio de esportes de Poço Verde. Onde o intuito era se divertir e colocar o papo em dia.  Daí para frente à coisa começou a ficar seria, o time foi crescendo, onde está na ativa até hoje. Veja a foto ao lado, que foi postada por “Anailton” um dos colaboradores do Água Viva. Nela estão presentes: Luizinho, Frank Anderson, Araújo, Netinho, Orlando, Marcos Japonês, Geraldo, César Totó, Sinho, Antonio José, Dorivan , Anaiton e Zé Raimundo.

Ano passado o time foi o grande destaque do I Torneio Imprensa de Futsal, competição que foi organizada pela imprensa local . Onde  conquistaram o titulo em cima do Boca Juniors da comunidade Ventoso.
O tempo passou, o time cresceu, tanto que hoje é considerado por muitos amantes da bola pesada como uma grande potencia do futsal local e regional. Foto/Dados: Anaiton , Colaborador do Água Viva


Nenhum comentário