Balanço esportivo

Balanço do que rolou no esporte neste fim de semana, em Poço Vede e região. Como: A corrida da Santa Cruz, finais do Regional de Futsal da Comunidade Tabuleirinho, final do campeonato Potiguar e, o que rolou nas semifinal em São Francisco. 

Foto: Cascata Uniforme - Branco & Brendo Uniforme Vermelho  
Começou no feriado de sexta-feira (01) com a corrida da Santa Cruz à tarde, que deu saída da Amargosa II e com chegada no calçadão central de Poço Verde. 

No mesmo dia a noite a bola rolou na comunidade Tabuleirinho, pela final do I Campeonato Regional de Futsal do Tabuleirinho e, com finais nas categorias (feminino e Masculino).  

Na final feminina o Rainha venceu o Nacional de Simão Dias, por 5 a 3, e levou a taça. 

Já no jogo de fundo um duelo entre o Demolidor do Interior (Boca Juniors) x A Maquina (União Poçoverdense). Partida que terminou empatada em 1 a 1, e nas cobranças de pênaltis o União foi feliz e venceu por 5 a 4, conquistando o título do I Regional de futsal da Comunidade Tabuleirinho.  

-No dia seguinte Sábado (02)  foi à vez dos dois poçoverdenses (Cascata e Brendo), levantarem a taça de campeão Potiguar, pela equipe do América do Rio Grande do Norte. A façanha foi em cima do arqui-rival ABC no Estádio Frasqueirão em Natal, estado do Rio Grande do Norte.


-Neste domingo (03) a bola rolou pela semifinal do Regional de futebol Amador da Comunidade São Francisco do município de Adustina/BA. O Cruzeiro de Poço Verde venceu o Araçás pelo placar de 4 a 0. Agora decidirá o título contra o Confiante também de Poço Verde, no próximo domingo dia 10, no mesmo local.  

-Se o confiante (O Dragão do Sertão) for o campeão será o novo dono, da coroa regional. Se o Cruzeiro (O Gigante da Cidade) vencer continuará o seu reinado, já que foi campeão em Fátima em 2014.

-Como receberá o maior clássico do futebol poçoverdense na atualidade e, um dos maiores clássicos da região, a comunidade de São Francisco vai ficar pequena, na decisão.

+ News / Os títulos pelo brasil 

-Campeonato Carioca: Vasco 2 x 1 Botafogo (Vasco campeão carioca apos de 12 anos)
-Campeonato Paulista: Santos 2 x 1 Palmeiras (4 a 2 pênaltis). Santos Campeão.
-Campeonato Gaúcho: Inter 2 x 1 Grêmio (Inter Campeão).
-Campeonato Baiano: Bahia 6 x 0 Vitória da Conquista (Bahia Campeão).
-Campeonato Cearense:Ceara 2 x 2 Fortaleza (Fortaleza Campeão).
-Campeonato Maranhense: Imperatriz 3 x 1 Sampaio Correira (Imperatriz Campeão).
-Cantocampto Pernambucano: Santa Cruz 1 x 0 Salgueiro ( Santa Cruz Campeão).
-Campeonato Goiano: Goias 1 x 1 Aparecidense (Goias Campeão).
-Campeonato Paranaense: Operário-PR 3 x 0 Coritiba (Operário Campeão).
-Campeão Paraense: Remo 2 x 0 Independente (Remo Campeão).




Nenhum comentário