Gabriel marca o gol do Titulo do Dragão do Sertão, na final da Copa do Milho.

Foto: Gabriel - Uniforme azul 
O Confiante é campeão da Copa do Milho. O Dragão do Sertão derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, na tarde deste domingo (10) na comunidade São Francisco município de Adustina. Em uma partida tecnicamente abaixo da média das duas equipes. Talvez, pelas condições do campo, já que tanto o Confiante como o Cruzeiro, contam com grandes jogadores em suas equipes. O nível jogado não foi tão bom assim, mas valeu o empenho dos atletas.
No geral, a primeira etapa o jogo ficou um pouco pegado. Os cruzeirenses reclamaram de uma não marcação de pênalti em cima do atacante Welton, o arbitro “Riva” deu falta fora da área. O jogo seguiu e os ataques de Confiante e Cruzeiro não levaram muito perigo aos Goleiros, Mauricio do Confiante e Claudevan do Cruzeiro. Na volta para segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor, atacou com Horácio, Buiu e com Welton, e nada de abrir o placar. Um bom chute de fora da área do craque Horácio, com uma boa defesa do goleiro Mauricio, foi o feito Cruzeirense. Pelo lado do Confiante “O Dragão do Sertão”, jogadores mais rodados como Romário, Mãozinha e Aldair eram as esperanças de gol do time. Só que veio a estrela do campeão sergipano de futebol sub 17 edição 2013, pela seleção Poçoverdense “o meia Gabriel” um armador nato, raro. O jovem já vinha mostrando seu talento em campo, mesmo em uma partida de raridades técnicas. Aos 27 minutos do segundo tempo, o meia recebeu uma bola pelo lado direito, cortou para o meio e deu um chute seco e rasteiro, a bola deu um leve desvio na defesa e enganou o goleiro Claudevan, gol do título.         

-Em 2012, pela taça cidade de futebol de Poço Verde, o Dragão do Sertão foi campeão ao empatar 1 a 1 com o Gigante da Cidade, no tempo normal, conseguindo o titulo na ocasião nas penalidades. Na partida de hoje a final tinha um gosto de revanche pelo lado Cruzeirense, mas a sorte novamente soprou para o lado do Confiante, onde conseguiu mais uma vez levantar o título em cima do grande rival, dessa vez em um regional. 

Foto: Times  e Arbitragem 
Relação

Confiante: Mauricio, Bichola, Tinho, Adriano, Junior Heliópolis, Precinho, Biel, Mãozinha, Gabriel, Romário e Aldair. Técnico: Gordo

Cruzeiro: Claudevan, Sinho, Ézio, Kel, Jeferson, Célio, Roberis, Horácio, Everson, Françual e Welton.Técnico: Mário Almeida

Arbitragem: Riva (Arbitro), Nininho e Nino (Assistentes).

Confiante - Campeão Aspirantes 
Foto: Comemoração Aspirantes - Confiante 
-Na categoria aspirantes o Confiante venceu a equipe da Santana nos pênaltis e levou a taça de campeão da Copa do Milho.






Nenhum comentário