Paraciclista "Ulisses Freitas" é convocado para mundial,

Foto: Ulisses Freitas / EIP 
O tempo passou desde a primeira matéria que o Esporte Interativo fez do paraatleta Ulisses Freitas. A um ano atrás (Ulisses) passou por poço verde na II edição da corrida Santa Cruz. Evento promovido pela DME Diretoria Municipal de Esportes. 
Um ano depois:
Após ser campeão da copa do Rio de paraciclismo no último fim de semana Ulisses Freitas voltou a comemorar. Desta vez, ele não competiu, mas o presente veio após muitos esforços em diversos torneios que disputou. Ulisses foi convocado para representar o pais na copa do mundo que acontecerá na Itália (em Maniago) e na suíça (em Yverdon) de 1ª a 19 de junho. Em cerca de quatro anos no esporte ele já coleciona muitos títulos. Agora, ele tem um novo desafio na modalidade.
Fonte: GloboEsporte.com Aracaju


-Parabéns Ulisses Freitas por mais uma conquista!  

+ News 
Começa neste fim de semana a copa o Amigo do Esporte com jogos sábado e domingo. Sábado o confronto fica por conta do jogo entre as equipes baianas jogo: São Francisco de Adustina contra o Expressinho de Fátima. Domingo a bola volta a rolar dessa vez com um confronto entre Sergipe e Bahia (Confiante x Antense).

Nenhum comentário