Vem ai a Copa Tv Sergipe de Futsal 2015

Foto: Itaporanga Campeão edição 2014
A competição mais charmosa do futsal sergipano acontece de julho a setembro. O Globo Esporte.com Aracaju, divulgou na tarde de ontem quarta-feira (27) a realização do lançamento da 11ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal. Serão 16 equipes na disputa e quatro cidades sediarão o evento: Capela, Canindé, Glória e Itaporanga. 
A fórmula de disputa será a seguinte: Quatro grupos com quatro equipes em cada um. As seleções se enfrentam entre si apenas em jogos de ida e as duas melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final. Já nas quartas e na semifinal serão realizados dois jogos entre as equipes (ida e volta) e a grande decisão será definida em jogo único. 

-Das 16 vagas da competição, 12 já estão preenchidas. Confira as equipes: 


Capela, Canindé, Glória, Itaporanga, Moita Bonita, Siriri, Lagarto, Gararu, Boquim, Macambira, Carmópolis e Carira.

-Poço Verde Participa?

-Bom essa é umas das perguntas que nem se faz hoje!
Foto: Campeões - Água Viva - 2014 e União Poçoverdense 2015


Como disse (Geon Batitsa) técnico campeão pelo União Poçoverdense no I campeonato Regional de futsal da comunidade Tabuleirinho, no dia 1 de maio. Frase que se ouviu ano passado na primeira reunião do I Torneio Imprensa de Futsal de 2014, onde terminou com o Titulo do Água Viva.

Chegamos ao ponto que só nos resta tentar tirar o nosso futsal do fundo do Poço (Diz-Geon). Assim a frase se tornou um marco do futsal Poçoverdense. Bom hoje o futsal já respira melhor, mesmo com a falta de uma estrutura  ideal.  Tanto que depois de 6 anos do ultimo campeonato municipal, já há o interesse do município em realizar um municipal. Tanto que a DME (Diretoria Municipal de Esportes) realizou recentemente alguns reparos no Ginásio de Esporte Porfírio Vieira da Silva. E quem  usa o espaço, já ver algumas melhorias. Bom se desde os anos (90) época  da inauguração, houvesse um reparo por ano, hoje as condições estariam bem melhor. O certo é que algo melhorou!!! Mais ainda falta muita coisa...


Nenhum comentário