Com destaques individuais “o Dragão do Sertão vence o Antense na copa o Amigo do Esporte”,

Foto: Vagner (9) Confiante 
Na estréia do Confiante na tarde deste domingo (21) pela copa o amigo do esporte. O Dragão do Sertão teve que contar com um goleiro inspirado salvando atrás, como também com as estrelas dos Craques Vagner (9) e do Jovem Wesley. O jogo no estádio o Camilão, foi diante da forte equipe do Antense de Antas - BA. No primeiro tempo fortes emoções com as expulsões do zagueiro Tinho do Confiante e do meia Douglas do Antense. Com a bola rolando o time do Antense esteve melhor e só não abriu o placar graças ao goleiro Mauricio e a trave, em uma cobrança de pênalti perdida pelo meia Moacir. Ao Dragão do Sertão só restava o intervalo para arrumar a casa e tentar igualar tecnicamente com o Antense na partida. Na volta “segundo tempo” o time do Antense voltou do mesmo jeito, melhor!
Bom isso não demorou muito tempo.  Se Mauricio garantia atrás, o goleador Vagner (9) abriu o placar aos 35 minutos, em uma cobrança de escanteio o (9) do Dragão do Sertão subiu com estilo e cabeceou sem chances para o goleiro Diego do Antense. 

-O dedo do Técnico Gordo ao colocar o jovem Wesley, antes mesmo do  primeiro gol, surtiu efeito! Aos 42 minutos o Jovem Craque “Wesley” recebeu a bola na meia direita, avançou e chutou de esquerda, marcado um lindo gol e consolidando a vitória do Dragão do Sertão.  

-Agora o time tem que arrumar a casa para enfrentar a forte equipe da RVA dia 5 de julho no estádio o Camilão.

Escalações

Confiante: Mauricio, Bichola, Adriano, Tinho, Junior, Dernival, Biel, Gabriel, Romário, Aldair e Vagner. Suplentes: Jadson, Manoel, Evandro, Fernando, Breno, Liu, Edenilson e Wesley.

Antense: Diego, Wesley, Pisca, Marcelo, Teteca, Gefinho, Branco, Jean, Moacir, Neguinho e Douglas. Suplentes: Gustavo, Berdan, Valter Lino, Nino, Danilo, Fabão, Inácio e Juninho.


Arbitragem: Pimbo (Arbitro Central) Adriano e Rob (Assistentes) 

Nenhum comentário