Lagoa Dourada vence o Vitória Adustinense, na copa o Amigo do Esporte...

Foto: Cristóvam uniforme amarelo 
No fechamento da penúltima rodada da copa o Amigo do Esporte, a bola balançou as redes na tarde de ontem sábado (13) no estádio o Camilão.  Partida entre Íbis x Santa Cruz. Com vitória por 3 a 1 a favor do Íbis  “Categoria principal” e vitória do Ibis por 1 a 0 na categoria aspirante.

Neste domingo a  tarde, um confronto Baiano. Vitória de Adustina x Lagoa Dourada de Fátima. Na categoria aspirantes as equipes empataram em 0 a 0 e nas penalidades a Lagoa Dourada venceu por 3 a 2.

Na categoria principal um jogo bastante equilibrado com um melhor desempenho do time da Lagoa Dourada. Mesmo assim nada que empolgasse os torcedores. Algumas boas jogadas das equipes que terminavam sempre em nada.  Ao time de Adustina dependia muito do meio campo "Balo" que nada pode fazer. Das arquibancadas viam os gritos de torcedores reclamando da  falta de pontaria dos seus artilheiros. Para salvar à tarde, em uma partida de muita correria e pouca pontaria a bola finalmente balançou as redes, aos 8 minutos do segundo tempo. Em uma jogada na área o atacante Cristovam dominou a bola, envaidou a área, e chutou sem chance para o goleiro João, do Vitória.

Arbitragem: Pimbo (Arbitro Central), Zé Boquinha (Assistente 1) e Rob (Assistente 2)

Escalação:
Foto: Lagoa Dourada 
Lagoa Dourada: Edson, Gilvandio, Lucas, Vinícius, Judical, Everton, Betinho, Luan, Cidinho, Cristovam (Tinho) e João. Técnico: Antonio

Foto: Vitória 
Vitória: João, Mateus, Adriano, Junior, Tiago, Marcinho, Balo, Helinho, Tatá, Alex, Cristovam (Fumaça), (Robson) e (Ivan). Técnico: Jorge 



Nenhum comentário