Candeal finalista da Copa o Amigo do Esporte!

Candeal vence o Dragão do Sertão, por 2 a 0, e é o primeiro finalista da copa o Amigo do Esporte.

Foto: Luan ataque Candeal  
O Candeal  “Heliópolis” venceu o Dragão do Sertão time que até o momento que antecedia a partida era tido por tecedores e presentes como  favorito a vaga na grande final. A partida foi realizada na tarde deste domingo, no camilão, onde o time do Candeal conseguiu confirmar a boa fase e de quebra chegar à grande final da copa o Amigo do Esporte. Nos minutos iniciais o Dragão do Sertão teve um bom momento na partida, que durou a penas 14 minutos. Quando o meia “Bertinho” do Candeal bateu uma falta de fora da grande área e conseguiu surpreender o goleiro “Mauricio” um pouco adiantado a bola foi no ângulo, 1 a 0. Após o gol os Heliopolienses foram para cima do Dragão do Sertão, sufocou durante todo o primeiro tempo e só não marcou 1, 2 ou 3 devido a péssima pontaria do ataque no jogo. 

No segundo tempo o Candeal recuou, assim o confiante foi para cima, só que o ataque do Dragão do Sertão não se achava. Muitos lançamentos indo na primeira trave e nada de um atacante fechar para finalizar. Com um time mais bem arrumado dentro de campo o Candeal melhorou na partida e aos 37 minutos “Finzinho de Jogo” o atacante Vinicius recebeu um cruzamento na área e deu um lindo peixinho para marcar, 2 a 0.


Festa Baiana!
Foto: Candeal comemoração do primeiro gol 
- Fim de Jogo: Acabou a vida para o Dragão do Sertão na Competição, com a vitória o Candeal espera de camarote a partida do próximo domingo (2) de agosto, entre Cruzeiro & João Grande, para saber que será o seu grande adversário na final da Copa o Amigo do Esporte.  

-Arbitragem: Pimbo (arbitro central) Assistentes (Adriano Soares e Rob) Delegado (Netinho)

-Categoria Aspirantes: Samambaia 2 x 1 Expressinho

+ Fotos: no Facebook do Esporte Interativo Poçoverdense

Nenhum comentário