Confiante vence a RVA com gol do craque Romário

Com gol do atacante Romário o Dragão do Sertão vence  a RVA e classifica para a semifinal da copa o Amigo do Esporte. 
Foto: Romário (10) com bola 
Na tarde deste domingo em um jogo pelas quartas de finais da copa o Amigo do Esporte, no Camilão. O Confiante enfrentou a forte equipe da RVA em um jogo de ataque contra defesa. Onde o “Time da Técnica” atacava e o "Dragão do Sertão"  se defendia com maestria. 
Assim mesmo com o time bem postado na defesa a equipe do “Dragão do Sertão” abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o meia atacante Romário recebeu um lançamento na meia esquerda, pedalou, driblou e chutou na saída do goleiro da RVA para abrir o placar.  
Em uma partida onde a RVA foi melhor, o confiante foi decisivo. Ainda na primeira etapa um ataque da equipe do RVA o lateral Tico chutou e a bola foi na trave. Na segunda etapa o time da RVA foi para cima, e com o "Dragão do Sertão" bem postado na defesa o “Time da técnica” não conseguiu empatar. Para finalizar a partida  o dono da bola no jogo “Romário” recebeu uma bola no meio campo, correu em direção à grande área e chutou a bola no travessão.

-Apito final e o Dragão do Sertão deu mais um passo importante na copa o Amigo do Esporte, e está a um jogo de chegar a final.  No dia 02 de agosto o time enfrenta a equipe do Candial na semifinal.  

Escalações 

Confiante: Mauricio, Bichola, Adriano, Jhon, Precinho, Júnior, Breno, Biel, Fernando, Romário e Wesley. Técnico: Gordo

RVA: Jaké, Lelé, Marcinho, Jadinho, Gel, Tico, Vinho, Demá, Helinho, Paulinho e Welton. Técnico: Romário

Arbitro: Emerson Amorim-Lagarto, Assistentes: Adriano Soares e Nadilson - Poço Verde. 

Nenhum comentário