Cruzeiro & Confiante: Final a Vista?

Foto: Final no São Francisco
A um bom tempo o futebol poçoverdense vem trazendo de volta uma boa rivalidade entre os dois maiores clubes na atualidade “Cruzeiro & Confiante”. Nas duas ultimas competições que decidiram os títulos, o Dragão do Sertão levou a melhor diante do Gigante da Cidade. Onde foi campeão na Taça Cidade poço verde de futebol 2012, como também este ano na copa regional de futebol na comunidade São Francisco no município de Adustina/BA. Esses dois últimos feitos conseguido pelo Dragão do Sertão fizeram com que a rivalidade entre os dois clubes ficasse mais acirrada. Assim a copa o Amigo do Esporte terá um brilho a mais, se estes dois clubes chegarem à grande final. 

-Si realmente vai dar o confronto entre o Gigante da Cidade e o Dragão do Sertão, só sabermos vendo os jogos das equipes. E você torcedor está convidado a ver as partidas de perto no camilão, ouvindo a equipe esporte show e como também após os confrontos acessando o EIP e o CNNPV.

Os confrontos

21 Jogos: 9 Vitórias do Cruzeiro, 6 Vitórias do Confiante e 6 empates

Rodada

Sábado: Cruzeiro x Íbis às 14:00 horas (Categoria Aspirantes) Cruzeiro x Íbis às 15:30 (Categoria Principal).

Domingo: Vitória  x Rompe Gibão às 14:00 horas (Categoria Aspirantes) João Grande  x Rompe Gibão às 15:30 (Categoria Principal).

Local dos Jogos: Estádio de Futebol Pedro Camilo de Santana (O Camilão) Poço Verde - SE. Entrada: Homem R$ 3,00 Mulher R$ 2,00.





Nenhum comentário