João Grande vence o Rompe Gibão e está na semifinal!

Foto: Sidney & Ieie / Comemorando 1º gol
Na tarde deste domingo (19) a bola voltou a rolar no Camilão pela fase quartas de finais da Copa “O Amigo do Esporte”. Em um confronto entre equipes do Interior como o Rompe Gibão de Poço Verde e o João Grande de Heliópolis. O duelo foi digno de um grande jogo “Ou Clássico regional do interior”! a ambição das duas equipes não eram somente passar de fase, e sim mostrar aos torcedores e presentes que ambas as equipes tinham condições de lutar de igual para igual com o adversário na semifinal “O Cruzeiro”. Com a bola rolando a as equipes lutaram muito para abrir o placar, bola na trave do João Grande e quase gol do Rompe Gibão. O jogo seguiu e aos 15 minutos do primeiro tempo o meia "Sidney" do João Grade arriscou de fora da área e o goleiro "Edmílson" aceitou 1 a 0.  A partida ainda teve um clima um pouco chuvoso, sendo que  só atrapalhava um pouco o conforto dos torcedores. Já os times pareciam gostar do clima bom para jogar, mesmo assim terminou 1 a 0 a primeira etapa. 
No segundo tempo não mudou muita coisa tanto o João Grande como o Rompe Gibão buscaram marcar gols. Só que a sorte soprou a favor do time baiano, e aos 14 minutos o atacante "Isaías" invadiu a área e chutou no canto do goleiro "Edmílson" para marcar o segundo gol do João Grande e consolidar a classificação.

Festa da Torcida!
Foto: Festa da torcida JG e poster do João Grande 
- Classificado o João Grande volta a campo para enfrentar o Cruzeiro “O Gigante da Cidade” na fase semifinal, jogo que será realizado dia 02 de agosto no estádio o Camilão às 15:30.

-Arbitragem: Nadilson (Arbitro Central) Riva (Assistente 1º) Rob (Assistente 2º) Netinho (Delegado do Jogo).

-Categoria Aspirante: Vitória 3 x 1 Rompe Gibão.

-Cobertura: Equipe Esporte Show & Poço Verde fm, EIP e CNNPV.

Semifinais

-Domingo dia Julho 26: Expressinho x Samambaia às 14:00 (Categoria aspirantes) Confiante x Candial às 15:30 (Categoria Principal).

-Domingo dia 02 de Agosto: Cruzeiro x Vitória às 14:00 (Categoria aspirantes) Cruzeiro x João Grande às 15:30 (Categoria Principal).



Nenhum comentário