América-MG de Raul Diogo, rumo a série A!

Foto: Reprodução 
O América-MG do lateral  esquerdo Raul Diogo pressionou o jogo inteiro e não teve dificuldades para vencer o Paraná, por 2 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Independência, na noite desta quarta-feira. 

A bola parada foi extremamente decisiva para a equipe de Givanildo Oliveira. Em um escanteio, Robertinho abriu o placar, e Tony, de pênalti, deu números finais ao placar. 

Com a vitória, o América-MG chegou aos 31 pontos e assumiu a primeira posição nesta Série B, a ponta da tabela de classificação.

Agora, os torcedores do Coelho vão torcer pelo tropeço do Botafogo vice-líder, com 30 pontos, que enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, sábado, às 16h30 (de Brasília).

 O Paraná estacionou nos 20 pontos e está na 13ª colocação, mas pode cair na classificação, dependendo do complemento da rodada. Fonte: GloboEsporte.com Belo Horizonte


- O Poçoverdense Raul Diogo atuou os 90 minutos do jogo, e segue firme na lateral do Coelho, e vem se tornando uma das peças fundamentais, no esquema 4-4-2, do técnico Givanildo Oliveira. 

Nenhum comentário