Giro Esportivo: futebol e futsal sergipano

Vitória do Confiança no Batistão série C do Brasileirão, vitória do Estanciano no Francão série D do Brasileirão, e Placar da rodada das Quartas de finais da copa Tv Sergipe de futsal.  

Foto: Reprodução - GE
O Confiança Venceu o Icasa neste domingo por 4 a 0, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Resultado que mantém matematicamente o Dragão na terceira divisão  e afunda cada vez mais o Verdão de Cariri. 

Gols de Eron, Almir Dias, Rômulo e Diego Ceará. Na próxima rodada, o Icasa enfrenta no domingo o Botafogo-PB, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. No dia 9 de setembro, o Confiança visita o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.


Foto: Reprodução - GE
O Estanciano Estreou com vitória no Francão pela Série D. O time, que mandava seus jogos na Arena Batistão por causa da interdição do estádio em Estãncia, voltou a atuar diante da torcida e deu show, sobretudo no primeiro tempo, quando fez 3 a 0 e ainda teve a chance de fazer mais. 

Pela ordem, Warley, Josy e Rafael anotaram para o Canarinho. Mas na segunda etapa o Estanciano tirou o pé do acelerador, diminuiu o ritmo e quase foi castigado. O Serrano cresceu na partida e só não aprontou uma porque era frágil tecnicamente. Mesmo assim fez um gol e ainda perdeu um pênalti.

O Estanciano folga na próxima rodada e só volta a jogar na última rodada, no dia 13 de outubro, fora de casa, contra o Treze. O jogo pode ser um confronto direto na luta por uma vaga na próxima fase.

Quartas de finais da Copa Tv Sergipe de Futsal

Jogos de Ida 

Lagarto 0 x 4 Moita Bonita 25/08 às 20:30  - Em Itaporanga;

Ribeirópolis 3 x 4 Capela 27/08 às 20:30  – Em Glória;

Barra dos Coqueiros 1 x 5 Canindé 28/08 às 20:30 – Em Capela;

Gloria 4 x 3 Itaporanga  29/08 20 h – Em Glória.

Foto: Reprodução Futsal - GE 
Jogos de Volta

Itaporanga x Glória 01/09 às 20:30 – Em Itaporanga;

Moita Bonita x Lagarto 03/09 às 20:30  – Em Capela;

Capela x Ribeirópolis 04/09 às 20:30 EM Capela;

Canindé x Barras dos coqueiros 05/09 às 19h  – Em Canindé;

Fonte: Adaptado de Globo/Esporte.com Sergipe.




Nenhum comentário